Sen to Chihiro no Kamikakushi

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #41
Adoro esse filme, já vi inúmeras vezes, talvez o meu favorito do estúdio Ghibli.
Responder
 #42
Vi pela primeira vez num canal aleatório, deve ser na Cultura mesmo. Reassisti há relativamente pouco tempo e ainda gostei bastante do filme. Do que conheço da Ghibli só acho Mononoke Hime melhor do que Chihiro, apesar de concordar que o segundo é um pouco overrated.
Responder
 #43
(17/03/2017, 22:49)Aioros Escreveu: Vi pela primeira vez num canal aleatório, deve ser na Cultura mesmo. Reassisti há relativamente pouco tempo e ainda gostei bastante do filme. Do que conheço da Ghibli só acho Mononoke Hime melhor do que Chihiro, apesar de concordar que esse filme é um pouco overrated.

O overrated é mononoke ou é chihiro?
Responder
 #44
(17/03/2017, 22:52)Gabrinius Escreveu: O overrated é mononoke ou é chihiro?

Chihiro, arrumei a frase tava zoada mesmo.
Responder
 #45
Sim, é um filme excelente, só que não gosto tanto dele por não ser simples como os outros.
Responder
 #46
Review que escrevi anos atrás:

O grande destaque deste anime é a personagem Chihiro, visto que tudo nela é acreditável, pois além da excelente atuação de sua dubladora; suas reações, expressões faciais e linguagem corporal aparentam mais naturalidade do que uma atuação feita por atriz de carne e osso. Durante o movie, Chihiro cresce como pessoa de uma maneira que poucos animes, em tão pouco tempo, conseguem retratar de maneira convincente.

Os personagens e o enredo não tem nada a dever à "Alice no pais das maravilhas"; do kawaii ao assustador, muitas criaturas que aparecem neste anime ou são extraidas do folclore japonês ou da imaginação sem limites de Miyazaki.

A arte-final é outra caracteristica deste movie que se sobressai. Os fundos das cenas possuem vários detalhes, que mesmo aparecendo na tela por poucos segundos, contribuem inconscientemente para criar com um incrível realismo em tal mundo de fantasia. Todos os personagens, sendo principal ou não, foram projetados com a mesma atenção. E mesmo a computação gráfica é usada em dosagens perfeitas, tendo quase tanto detalhe quanto as cenas desenhadas a mão.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #47
Um ótimo filme, é um dos meus favoritos do studio ghibli por enquanto.
Responder
 #48
Assisti pouca coisa do Ghibli, mas esse filme eu gostei. Não acho algo excepcional, mas é bem interessante.
Responder
 #49
Adoro esse filme e já revi várias vezes.
É um dos meus favoritos do Studio Ghibli.
Responder
 #50
Primeiro filme de anime que eu eu vi, e me surpreendeu, o clima dele é bem diferente do que eu esperava e a história é muito boa.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes