Danna ga Nani wo Itte Iruka Wakaranai Ken

Tópico em '2014' criado por rapier em 26/01/2017, 10:23.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
(26/01/2017, 10:40)rapier Escreveu: Estava no top 300 e não tinha tópico. Muita gente viu esse anime:
 

Teve season 2.

ja vo atras

(26/01/2017, 10:46)JJaeger Escreveu: Quase que penso que tava falando do "danna" Icon_lol. A Kaoru é amorzinho mesmo  Wub, eu curtia também a loli com voz de Taiga.

aushdaushd ela fico melhor depois q tingiu o cabelo

(26/01/2017, 10:42)Kyyzao Escreveu: Tem a season 2 como o @rapier falou mas não deve ter uma terceira porque

Spoiler:  
A garota engravidou

a q eu assisti é a q ela engravida no final.
Responder
 #12
Gostei, o protagonista era uma onda.

Lembro q tinha mtas referencias otakus nele.
Responder
 #13
É legalzinho e curto. Se fosse mais comprido, seria ruim com certeza hahahahaha.
Responder
 #14
pelo menos o dobro de tempo seria bom
Responder
 #15
Esse anime é engraçado, pena ser curto. A história era boa, poderia ter se tornado um anime mais marcante se tivesse uma duração maior.
Responder
 #16
Definitivamente o melhor anime curto, vi recentemente para fechar metas semanais e gostei muito.
Responder
 #17
Foi bom sim, bem engraçado, a segunda temporada perdeu o ritmo da primeira, porém...
Responder
 #18
O bom dele é que é rapido, e era até legal sua comédia que perdeu ritmo na segunda temporada que dropei.
Responder
 #19
Se fossem 20min por episódio, seria cansativo, igual Sakamoto foi.
Mas ter só 12 episódios de 4min também é chato... principalmente para algo que é bom.
Ter mais episódios curtos seria a solução para esse anime.
Responder
 #20
Eu gostei desse. Um casal de normie + otaku = ???

Como foi curtinho o anime, não foi um sacríficio assistir.

A normie tenta agradar o marido otaku, e ele também tenta agradar a esposa normie. E eles aceitam as diferenças do outro. Um bom relacionamento deve ser assim.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes