MM!

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
Era só prestar atenção na indicação do MAL, ruim mas nao tanto daria um 5 ou 6 nos padrões de lá.
Responder
 #32
(26/01/2017, 16:52)Ton Escreveu: Era só prestar atenção na indicação do MAL, ruim mas nao tanto daria um 5 ou 6 nos padrões de lá.

Mas abaixo da média é abaixo de 5, 7 não é abaixo da média
Responder
 #33
(26/01/2017, 16:53)Oiacz Escreveu: Mas abaixo da média é abaixo de 5, 7 não é abaixo da média

Pra mim, 5 é "não é ruim, mas também não é bom".
Responder
 #34
(26/01/2017, 16:53)Oiacz Escreveu: Mas abaixo da média é abaixo de 5, 7 não é abaixo da média

Falei exatamente q ele achou Ruim (nota 4 lá) mas nem tanto, portando ficaria no 5 ou 6 (quase bom, nem sabia q existia kkk)
Responder
 #35
(26/01/2017, 16:50)Oiacz Escreveu: "Achei esse anime péssimo, personagens chatos e história mesmice, nota 9" Icon_lol

mais justo impossivel.
Responder
 #36
Esse foi um dos primeiros animes que eu detestei quando eu era pequena e, até então, só tinha amor para distribuir aos títulos que completava. Só não chegou antes de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=538
Os personagens são muito exagerados, não gosto dessas reações absurdas.
Responder
 #37
Na época que vi eu gostei de algumas coisas no anime, mas ainda precisa passar por reavaliação.
Responder
 #38
Não gostei desse anime. Lembro que os personagens eram muito ruins, principalmente a protagonista que era irritante a nível Louise. A comédia também não me agradou, lembra https://anime-forum.info/showthread.php?tid=92 porém bem mais fraco.
Responder
 #39
(26/01/2017, 10:44)Zefiris Escreveu: O anime é ruim, incoerente e com personagens que parecem ter saido de um manicômio, mas eu me lembro de ter gostado.

Bem por aí, apesar de não ter gostado mesmo. Pior que o cast até chega a ser decente (só pra discordar do zcaio Icon_lol Icon_lol Icon_lol ).
Responder
 #40
Sem nada pra fazer, então to revendo isso aí. É um anime raríssimo em que eu gosto mais da tábua do que da vaca.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes