Natsume Yuujinchou Roku

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/01/2017, 10:54.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
E acabou Icon_e_sad
Responder
 #32
29 de setembro ta chegando o filme.

[Imagem: xhyMC7h.jpg]
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #33
(13/07/2018, 22:11)Ash_ Escreveu: 29 de setembro ta chegando o filme.
[/spoiler]
Nossa, que coincidência. Vi o filme exatamente um ano depois, no mesmo dia.
O que dizer, perfeito. Animação padrão da série, com belos cenários e a música de sempre. O filme veio com um mistério leve, que me fez ficar pensativo a maior parte do tempo. Também acrescenta um pouco mais ao passado da Reiko, mas bem pouco, no ritmo de Natsume Yuujinchou. As vezes penso que o autor não quer acabar esse trabalho, ele não quer dar um fim ao mistério, por isso a progressão é tão pequena que quase não existe. Por mim está bom assim, que venham mais episódios o mais breve possível.

[Imagem: b10oj7O.jpg]
Responder
 #34
Vai sair outro filme disso em 2021.
Responder
 #35
Essa notícia muito me agrada, pena que só deva chegar por aqui lá pra 2022.
Responder
 #36
Trailer pouco informativo
Responder
 #37
Novo trailer
Responder
 #38
Como esperado, um ano após o lançamento, assisti o filme mais recente do Takashi. Ishi Okoshi to Ayashiki Raihousha trás dois episódios individuais como diz o título e este formato acaba sendo gratificante pra quem estava com saudades da série. No geral não adicionou progresso à história, quem acompanha já sabe que Natsume Yuujinchou anda muito lentamente e creio que esta história nunca terá um fim, mas a fartura em criatividade, aventura e carisma já faz valer a pena acompanhar.[Imagem: HFYxKgD.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes