Natsume Yuujinchou Roku

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/01/2017, 10:54.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
(22/06/2017, 17:25)junobouken Escreveu: E esse final ai ein @Ash_?
Será que era o avô dele mesmo que o Youkai lá tava falando?

Fiquei supresa do Natori não ter feito nada quando soube do livro dos amigos. Achei que ele ia querer tomar pra si.

Galera falou que essa temporada alcançou o mangá. Acredito que vão demorar pra continuar isso agora.

Opa acabou já?? Tava esperando os ultimos episódios pra ver tudo de uma vez, vou baixar e ver hoje a noite. E é, devemos ficar pelo menos um ano sem NY, infelizmente.
Responder
 #22
(22/06/2017, 17:37)Ash_ Escreveu: Opa acabou já?? Tava esperando os ultimos episódios pra ver tudo de uma vez, vou baixar e ver hoje a noite. E é, devemos ficar pelo menos um ano sem NY, infelizmente.
Nossa, acabei te dando spoiler então. Desculpa.  Sorry 
É pq vc é o único que ta comentando nesse tópico além de mim.
Responder
 #23
(22/06/2017, 17:43)junobouken Escreveu: Nossa, acabei te dando spoiler então. Desculpa.  Sorry 
É pq vc é o único que ta comentando nesse tópico além de mim.

Quase te chinguei(mentira chinguei pacas) mas fiquei de boa depois ehuehueh, nem foi grande coisa o spoiler mesmo, só o avô do Natsume ser um Youkai, besteira...kkkkk

Mas fiquei curioso.
Responder
 #24
Muito boa a temporada, vai deixar saudades. Gostei do modo como o Natori encarou a existência do livro e com isso a série deu mais um pequeno passo à frente. Só espero ver o final disso antes do nascimento do neto do Takashi já que a evolução é tããão lenta.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #25
Estranho não ter comentado aqui ainda, bom, foi mais uma temporada boa, deixaram um gancho para trabalharem quem seria o outro parente do Natsume que via yokais, e sinceramente não confio no Natori, ele pareceu muito interessado no livro dos amigos para depois ficar "de boa" quando o natsume explicou a história.
Responder
 #26


Trailer do OVA ou coisa parecida.
Responder
 #27
Trailer 2 do OVA:

1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #28
Vai sair um filme da série, aparentemente de recap em 2018.
Responder
 #29
Assisti pela continuidade.
Responder
 #30
Muito bom o segundo OVA do Roku, o Takashi devolveu um nome e a Reiko apareceu rapidamente, fora isso não adicionou muito à história mas ainda foi um episódio saboroso, agora é esperar pelo filme.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes