Anime Fórum Anime Awards 2013

Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 03/01/2014, 12:54.
Páginas (2): 1 2
 
19 respostas neste tópico
 #11
(04/01/2014, 17:37)jihox Escreveu: Tu viu kaminai? Na moral, parei de te indicar animes pra assistir. Continue se fodendo e assistindo lixos por aí.

Posso garantir que eu não recomendei Kaminai pra ele. Não a sério.
 #12
(04/01/2014, 17:35)chriss Escreveu: Era você que só via BD? Lembro de um membro do canal do ANSK que só via BD Icon_lolIcon_lol

Nope. Eu tinha é a política de só assistir animes completos, mas já abandonei-a.

(04/01/2014, 17:37)jihox Escreveu: Tu viu kaminai? Na moral, parei de te indicar animes pra assistir. Continue se fodendo e assistindo lixos por aí.

Não @jihox, vi os dois primeiros episódios por passar no filtro inicial, só isso, assim como vários outros animes.

(04/01/2014, 17:39)rapier Escreveu: Posso garantir que eu não recomendei Kaminai pra ele. Não a sério.

Leia.
 #13
(04/01/2014, 16:50)TKA Escreveu: Eu acho que tu não viu o mesmo anime que eu, não é possível. Tu vota em melhor enredo e depois em pior adaptação? xD

ué...
oq tem de errado?
eu todo empolgado para poder ler a continuação da história a partir do vol. 6 do LN (anime supostamente tinha coberto até vol. 5)... catei para ler o vol. 6 e falei pra mim mesmo... hum... não to entendendo bosta nenhuma... ai vi a merda que fizeram com a adaptação do vol. 4... eu não iria entender mesmo...
mesmo com a merda de adaptação...
mesmo assim, pra mim foi enredo que mais me empolgou do ano de 2013... isso pq devo ter assistido mais de 60 animes no ano de 2013 já que acompanho mais de 15 animes por temporada.
 #14
Aí minha lista, por enquanto. Se ver outros animes do ano e achar bom, edito.

Anime do ano -Shingeki no Queijinho
Melhor arte/animação - Suisei no Gargantia (pelo episódio 1)
Melhor comédia - Namiuchigiwa no Muromi-san
Melhor fantasia - Mondaiji-tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu yo
Melhor protagonista masculino - Izayoi Sakamaki  (Mondaiji-tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu yo)
Melhor protagonista feminino - Himeragi Yukina (Strike the Blood)
Melhor continuação - Haganai Next
Melhor abertura - Watashi wa Souzou Suru (Ginga Kikoukai Majestic Prince)
Melhor encerramento - Dou Kangaete mo Watashi wa Warukunai (Watamote)
Melhor romance - Kuroinu: Kedakaki Seijo wa Hakudaku ni Somaru
Melhor Sci-fi -  Aoki Hagane no Arpeggio ~Ars Nova~
Melhor Slice-of-life - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru
Melhor Coadjuvante Feminino -  Takao - Aoki Hagane no Arpeggio ~Ars Nova~
Melhor estúdio de Animação - AIC
Waifu Do Ano - Yaya (Kikou Shoujo wa Kizutsukanai)
Melhor Adaptação - Strike the Blood
Pior Protagonista Feminino - Ichika Orimura (IS - Infinite Stratos 2)
 #15
Yahari nunca foi slice e nunca será... lol...
 #16
(04/01/2014, 22:32)martec Escreveu: Yahari nunca foi slice e nunca será... lol...

Yahari parece ser sobre PN, mas não acho que o seja. Deve ter alguma coisa ali, talvez.
 #17
(04/01/2014, 22:32)martec Escreveu: Yahari nunca foi slice e nunca será... lol...

É uma comédia romântica sem comédia nem romance, logo um "slice of life".
 #18
(04/01/2014, 22:36)diplomata Escreveu: É uma comédia romântica sem comédia nem romance, logo um "slice of life".

Na prática eu também o considero um anime sobre PN.
 #19
(04/01/2014, 22:24)diplomata Escreveu: Pior Protagonista Feminino - Ichika Orimura (IS - Infinite Stratos 2)

Eu até ia te corrigir, mas ae lembrei que o Ichika é mesmo um afeminado.
 #20
Muito bom o tópico, porém não posso votar já que assisti a poucos animes de 2013.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes