Compatibilidade das listas de anime dos usuários

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/01/2017, 11:44.
Páginas (78): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 78
777 respostas neste tópico
 #721
Eu gosto mais da constelação do que dos dados numéricos em si. Icon_lol
Responder
 #722
A constelação diz uma ruma de coisas, a começar por:
  • As conexões amarelas são mais fortes que as azuis.
  • Quem tem menos compatibilidade com os outros fica nos cantos.
  • Quanto maior o tamanho da estrela mais pessoas são compatíveis com o usuário.
Responder
 #723
eu sempre soube que eu tenho um gosto (positivamente) diferenciado
Responder
 #724
(21/04/2020, 20:50)rapier Escreveu: A constelação diz uma ruma de coisas, a começar por:
 
  • As conexões amarelas são mais fortes que as azuis.
  • Quem tem menos compatibilidade com os outros fica nos cantos.
  • Quanto maior o tamanho da estrela mais pessoas são compatíveis com o usuário.

É faz muito sentido aqui no fórum eu estar na ponta, praticamente fujoshi solo aqui.
Responder
 #725
Me pergunto como estaria minha compatibilidade, julgando que praticamente só assisto anime velho agora, que tem poucos tópicos aqui. Não tenho mais saco para os animes atuais, tirando raras exceções. D:
Responder
 #726
(21/04/2020, 21:43)Phoenix232 Escreveu: Me pergunto como estaria minha compatibilidade, julgando que praticamente só assisto anime velho agora, que tem poucos tópicos aqui. Não tenho mais saco para os animes atuais, tirando raras exceções. D:

Se quiser estar nas próximas estatísticas é só tornar sua lista pública.
Responder
 #727
Criei um MAL. Mas ainda tá incompleto, vou tentar atualizar o quanto puder nos próximos dias.
Responder
 #728
(21/04/2020, 22:31)Vicious Escreveu: Criei um MAL. Mas ainda tá incompleto, vou tentar atualizar o quanto puder nos próximos dias.

ao menos no que colocou até agora, parece estar no caminho certo.

[Imagem: NbEAZ8F.jpg]
Responder
 #729
(22/04/2020, 00:11)Gabrinius Escreveu: ao menos no que colocou até agora, parece estar no caminho certo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NbEAZ8F.jpg]

Quais os títulos que tu mais curtiu do meu MAL?
Responder
 #730
se clicar ali no numero de shared ele aparece quais são os que ambos vimos e a nota que cada um deu.

acho que a tal afinidade se baseia unicamente nisso, nas notas dos animes em comum. se levasse mais coisa em conta, o número ali ia ser bem baixo
Responder
Páginas (78): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes