Unicidade das listas de anime dos usuários

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 22/01/2017, 23:43.
Páginas (56): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 56
555 respostas neste tópico
 #51
(23/01/2017, 00:38)Ton Escreveu: Assim não vale, botar hentai tbm..  Icon_lol

Eu vi um monte mas não costumo cadastra eles.


Não cadastrei todos so alguns, acho que faz uns 3 anos que n cadastro hentai.

Vi vários e nem estão na minha lista.

A Size Classmate
Toshi Densetsu Series
Kowaremono: Risa The Animation
Quase todas JK
Os Oni Chichi
Nama Lo Re
300 En no Otsukiai

muito mais.
Responder
 #52
(23/01/2017, 00:40)Oiacz Escreveu: Eu assisti isso.
 
(23/01/2017, 00:39)Lonely Escreveu: Xiii... então não sei quais são mesmo.  Icon_lol
Responder
 #53
(23/01/2017, 00:41)TiagoSG Escreveu: A Size Classmate
Toshi Densetsu Series
Kowaremono: Risa The Animation
Quase todas JK
Os Oni Chichi
Nama Lo Re
300 En no Otsukiai

Se eu colocasse hentai no MAL aniquilaria essas listas "únicas" de vocês Icon_lol
Só coloquei Rance de hentai no MAL, e só pela zoeira mesmo
Responder
 #54
(23/01/2017, 00:43)Oiacz Escreveu: Se eu colocasse hentai no MAL aniquilaria essas listas "únicas" de vocês Icon_lol
Só coloquei Rance de hentai no MAL, e só pela zoeira mesmo

Hentai tb e anime só que para "Adulto"
Responder
 #55
Parece que tenho 2 animes únicos, me surpreende estar nessa lista. Deve ser algum hentai... Talvez Princess Lover OVA.
Responder
 #56
Bom, se não é moyashimon então não sei. Mokke com certeza é. Talvez algum ova do zumbizão azarado, algum filme tipo first squad ou coisa assim, mas tô sem moral e sem esperança nesse tópico, melhor é torcer pra esquecerem meu nome ao postar aqui.
Responder
 #57
Me surpreende eu ter um anime único, deve ser algum OVA de Gintama.....

(23/01/2017, 00:53)Gabrinius Escreveu: Bom, se não é moyashimon então não sei. Mokke com certeza é. Talvez algum ova do zumbizão azarado, algum filme tipo first squad ou coisa assim, mas tô sem moral e sem esperança nesse tópico, melhor é torcer pra esquecerem meu nome ao postar aqui.

Eu coloquei os OVAs do Zumbizão no meu MAL, então eh outra coisa...
Responder
 #58
(22/01/2017, 23:58)rapier Escreveu: Galera enche rápido a lista de animes vendo hentais e extras que o MAL considera como "anime avulso".

Eu nem coloquei hentais na minha lista.
Responder
 #59
Alembrei...eu sou o unico que viu esse filme foda pa carai que ninguém aceita minha recomendeixion

https://myanimelist.net/anime/1824/Hadashi_no_Gen
Responder
 #60
To tentando comparar minha lista de animes únicos aqui mas tá complicado porque o santo @rapier não atualiza a dele.
Alá, segundo o MAL, Absolute Duo é único só para mim (se comparado só com ele) Icon_lol

Me surpreendo que o @rapier assistiu isso Icon_lol https://myanimelist.net/anime/12501/Ai_M...Can_Change
Responder
Páginas (56): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes