Lingerie Senshi Papillon Rose

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
(08/03/2017, 09:24)Gugasaur Escreveu: Parece uma camisinha no rabo do gato. É isso mesmo?

Sim, é uma camisinha. É pra ela não pegar AIDS no rabo. HAHA!
Responder
 #22
(08/03/2017, 09:25)rapier Escreveu: Sim, é uma camisinha. É pra ela não pegar AIDS no rabo. HAHA!

Confused2  Eu tenho que ver isso  HAHA!
Responder
 #23
(22/01/2017, 21:18)rapier Escreveu: Tem TV, mas é censurado e os DVDs sem censura pararam na metade porque a empresa faliu. HAHA!

Ué, achei que eu tivesse baixado a versão DVD disso completa aqui. lol
Responder
 #24
(08/03/2017, 12:02)zakon Escreveu: Ué, achei que eu tivesse baixado a versão DVD disso completa aqui. lol

Da versão TV? Não. Se você baixou a versão fingida que tem na net, é só notar que os eps. 4-6 tem qualidade de imagem pior que os 3 primeiros.
Responder
 #25
(08/03/2017, 12:19)rapier Escreveu: Da versão TV? Não. Se você baixou a versão fingida que tem na net, é só notar que os eps. 4-6 tem qualidade de imagem pior que os 3 primeiros.

Ele mesmo. Vi o ova e queria ver o TV, mas o do Exiled que baixei na época era censurado e fui procurar uma versão sem censura e por acaso achei que era essa que eu baixei depois de ver primeiro episódio. Pena saber que do 4 pra frente vai tá censurado, já desanimei de ver agora.
Responder
 #26
Esse anime me lembrou de um sonho que eu tive quando tinhas uns 12, 13 anos... Parece ter saído de lá.
Responder
 #27
Vi por indicação de um amigo, mas uma paródia de Sailor Moon. Tipo, o autor tinha uma tara por Sailor Moon e achou alguém pra financiar a ideia dele.
Responder
 #28
Um PUTA anime, mas ficou faltando apresentar as outras Sailor-putas.

Aquele gato eu achei que só ia atrás do peixe mas parece que ele também curte uma cobra.
Responder
 #29
Sensacional, bixo. Sei que o que vou dizer deve ser algo com qualquer anime do gênero mas... eu, que não vi o tal Sailor Moon, digo que isso é cópia de Precure. HAHA!

No fim é comentado sobre mais 3 guerreiras. Uma pena não ser pelo menos 48 minutos, podia apresentar mais uma.
Responder
 #30
É aqui que é a deep web do anime?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes