Macross: Do You Remember Love?

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #11
Vi na Locomotion num sabado madrugoso. Excepcional. 

Vi lá no tracker. Vou baixar e revê-lo. Vale a pena!
Responder
 #12
[Imagem: YmxSVaw.jpg]


booty
Responder
 #13
Revi ontem... Era melhor ter deixado enterrado nas minha juventude mesmo. 

A música e mesmo triângulo amoroso como de praxe nas franquias principalmente no macross frontier foi revivida nesse filme.
Responder
 #14
Quem viu Macross: Do You Remember Love? completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Havokdan
  4. @Hickz
  5. @inuivan
  6. @Killy
  7. @Kyyzao
  8. @Lonely
  9. @"Metroid"
  10. @Onsokumaru
  11. @rapier
  12. @StayVK
  13. @TiagoSG
  14. @"Ton"
  15. @Zefiris

Felizmente muita gente.
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
Responder
 #15
Esse merece cada segundo, muito bom.
Responder
 #16
Continuo achando esse filme bem feito até hoje. Foi isso aí que me fez gostar de Macross.
Responder
 #17
Este movie é basicamente um resumo da série de TV, ainda que algumas diferenças narrativas para deixar a história mais concisa. E também sendo de uma época que a qualidade de animação dos movies geralmente ficava anos-luz das séries de TV.
Responder
 #18
(22/01/2017, 23:07)_S4MUR4I_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YmxSVaw.jpg]


booty
Puxa vida, tenho esse em VHS, e lembro q a gente ficava pausando bem nessa hora. (pra quem não viu ou lembra, quando a macross lança uma barrage de misseis esse aparece em primeiro plano, divertido.)
 
(13/02/2017, 14:24)Killy Escreveu: Revi ontem... Era melhor ter deixado enterrado nas minha juventude mesmo. 

A música e mesmo triângulo amoroso como de praxe nas franquias principalmente no macross frontier foi revivida nesse filme.
Opa, peralá. Foi esse Macross que praticamente inventou tudo isso lá na década de 80 e não o contrário.

Assistia macross na xuxa, rede globo. Quando soube da existencia depois desse filme fiquei maravilhado, filme lindo, nem os cartoons de hj chegam aos pés desse. Sou muito fã de macross e agora to vendo tudo de novo no netflix!
Responder
 #19
(31/03/2017, 13:44)StayVK Escreveu: Assistia macross na xuxa, rede globo.

Eita, nem me lembro disso passar na Globo.
Responder
 #20
(31/03/2017, 13:49)Metroid Escreveu: Eita, nem me lembro disso passar na Globo.

Isso entrega a idade, e digo mais, passou tudo lá, até as histórias toscas que vem depois do ep 51.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes