Vikings

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
118 respostas neste tópico
 #61
Acaba de nascer um vikings. Heahmund! Heahmund!
Responder
 #62
Aí já tão de sacanagem comigo, puta merda, episódio começou com o Bjorn correndo pelo deserto e terminou com ele chegando em Kattegart? Deu meia volta sem fazer NADA no Mediterrâneo?
Pelo visto nada das aventuras do Pirata Lothbrook nessa temporada.

E não sei o que esperar dessa tentativa de emular o relacionamento do Ragnar e Athelstan com o Ivar e o Bispo.
Responder
 #63
(28/12/2017, 20:43)PaninoManino Escreveu: E não sei o que esperar dessa tentativa de emular o relacionamento do Ragnar e Athelstan com o Ivar e o Bispo.

achei q seria uma tentativa e q talvez acabasse em merda, algo como o oposto de ragnar e o padre. A série, boa como sempre, esta conseguindo mostrando um conceito totalmente diferente do casal anterior kkkk, digo, ele usar o mesma base "camaradagem?" e consegue mostrar algo totalmente diferente além de um simples oposto. Muito foda. 

lagertha ao q parece vai bater as botas =/. Geralmente durante o seriado uma mulher x, mesmo sem mudar visualmente, seila.. em determinado momento ela parece ser feia para mim. Já Lageertha... em nenhum momento dessa jornada eu olhei pra ele e pensei.. feia. Acho q em vez de feia eu poderia dizer q perdi o encanto.
Responder
 #64
Como está a paciência de vocês com a série?
Responder
 #65
Depois de duas temporadas arrastadas desisti de vez, a ruindade ultrapassou o nível do aceitável pra mim.
Responder
 #66
(14/01/2018, 17:57)PaninoManino Escreveu: Como está a paciência de vocês com a série?

Só esperando chegar a quinta temporada, até agora gostei muito da série inteira.
Responder
 #67
(14/01/2018, 18:10)Cachorro Escreveu: Só esperando chegar a quinta temporada, até agora gostei muito da série inteira.

Já está sendo exibida, já teve o episódio 8.

Poxa, esse último episódio foi de esgotar a paciência, além de terem enrolado a batalha para esse episódio e não o anterior, que caralhos Ivar!
Me vingo, não me vingo, ataco, não ataco...
Durante a negociação me surpreendeu demais ele ter falado em perdoar a Lagertha e não lutar com os irmãos, não estava acreditando naquilo, mas em seguida ele começou a despirocar e me empolguei. Do jeito que ele falava era como se tivesse passado a perna naquele pessoal e já tivesse mandado um grupo na frente para tomar a cidade, mas não... teve estratégia nenhuma. Teve um episódio inteiro dele filosofando com o bispo e falando de estratégias para usar na batalha, sobre como ele temia o Bjorn, e foi tudo atoa?
Ao contrário das primeiras temporadas parece não haver mais uma ideia e plano claros de para onde a história está indo, tudo mal feito, o que já teve das viagens do Bjorn foram uma coisa ridícula.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #68
Pra mim a série já deu.

Spoiler:  
Ela acabou junto com o Ragnar, naquele fim bem tosco que deram pra ele.
Responder
 #69
(14/01/2018, 19:52)firms Escreveu: Pra mim a série já deu.

Spoiler:  
Ela acabou junto com o Ragnar, naquele fim bem tosco que deram pra ele.

Tosco mas foi o fim histórico pelo menos.
Responder
 #70
(14/01/2018, 18:55)PaninoManino Escreveu: Já está sendo exibida, já teve o episódio 8.

Poxa, esse último episódio foi de esgotar a paciência, além de terem enrolado a batalha para esse episódio e não o anterior, que caralhos Ivar!
Me vingo, não me vingo, ataco, não ataco...
Durante a negociação me surpreendeu demais ele ter falado em perdoar a Lagertha e não lutar com os irmãos, não estava acreditando naquilo, mas em seguida ele começou a despirocar e me empolguei. Do jeito que ele falava era como se tivesse passado a perna naquele pessoal e já tivesse mandado um grupo na frente para tomar a cidade, mas não... teve estratégia nenhuma. Teve um episódio inteiro dele filosofando com o bispo e falando de estratégias para usar na batalha, sobre como ele temia o Bjorn, e foi tudo atoa?
Ao contrário das primeiras temporadas parece não haver mais uma ideia e plano claros de para onde a história está indo, tudo mal feito, o que já teve das viagens do Bjorn foram uma coisa ridícula.

Opa, não sabia que já estava lançando, obrigado pelo aviso mano, vou lá assistir.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes