Vikings

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
118 respostas neste tópico
 #31
(22/01/2017, 11:33)desparions Escreveu: @Killy da uma olhada aos 37m45~50s do ep 18 quando eles vão levantar o Aella auhsduashd e o ivar ta sentado na carruagem, foca no Ivar na hora q ele vai se levantar UAUDHFAUSDHFUASHDFUSAUDFH

heheheheheheh. verei hoje esse erro grotesco.
Responder
 #32
Vikings = S04E18

Muito intenso! Acho que os que já conhecem a história já sabiam e esperavam o Blood Eagle.

Achei muito legal a sincronia da parte que o carinha lá foi oferecido como sacrifício e do Bjorn enfiando a vara rs! E falando em Bjorn, ele se destacou tomando o comando, gritando com o Ivar que pareceu nem ligar, mas assumindo a frente do exército contra Aella. Vamos ver se será assim contra Aethewolf. 

Eu fico admirado como o trabalho dos atores está sendo bom. Sobretudo com o cuidado dos diretores em fazer com que Ubbe e Ivar tenham os traços do Ragnar. Ubbe é o pai cuspido, muito igual. Mas o Ivar tem o jeito de louco do Ragnar. Apesar de não saber ao certo se o Ivar é filho legítimo, estou impressionado com os dois. E que venha a guerra!
Responder
 #33
(22/01/2017, 11:33)desparions Escreveu: @Killy da uma olhada aos 37m45~50s do ep 18 quando eles vão levantar o Aella auhsduashd e o ivar ta sentado na carruagem, foca no Ivar na hora q ele vai se levantar UAUDHFAUSDHFUASHDFUSAUDFH

verdade....rolou uma falha ali, mas é bem despercebido! Mostrei pra mainha e ela nem perecebeu.
Responder
 #34
ep 19
E neste dia nenhum vikings caiu audhausduashd

po sacanagem termina no meio da batalha aushdaushd.

Deviam ter dado um pouco mais de ênfase na batalha de kattegat. Por um momento achei q a Torvi tinha partido '-'
Responder
 #35
(26/01/2017, 14:41)desparions Escreveu: ep 19
E neste dia nenhum vikings caiu audhausduashd

po sacanagem termina no meio da batalha aushdaushd.

Deviam ter dado um pouco mais de ênfase na batalha de kattegat. Por um momento achei q a Torvi tinha partido '-'

No auge da batalha encerra-se o eps. Mano, que estratégia linda do Ivar. Perde-se as pernas, ganha-se em massa cinzenta.

Eps 20, acredito que seja o último alguém de grande importância morrerá. Sempre se encerra uma temporada dessa forma.
Responder
 #36
@Killy sim vi aqui realmente o ep 20 é o ultimo, mas... vikings sempre começou em meados de fereiro entaou aushdaushdausdhuashuasdh capaz de mandarem a próxima temp de cara só q fazendo split cour d novo.

eu vi uma stream ae e tinha os atores de vikings setados em uma barraca conversando, so q tinha um cara dublando em russo fora de sincronia o.O ,
Spoiler: cena  
ai o Ivar arremessa um machado contra o irmão viadinho mermo nus peito xd
.

depois fechei pq nao queria saber o resto xd. Acho q era ep vazado.
Responder
 #37
(27/01/2017, 16:48)desparions Escreveu: @Killy sim vi aqui realmente o ep 20 é o ultimo, mas... vikings sempre começou em meados de fereiro entaou aushdaushdausdhuashuasdh capaz de mandarem a próxima temp de cara só q fazendo split cour d novo.

eu vi uma stream ae e tinha os atores de vikings setados em uma barraca conversando, so q tinha um cara dublando em russo fora de sincronia o.O ,
Spoiler: cena  
ai o Ivar arremessa um machado contra o irmão viadinho mermo nus peito xd
.

depois fechei pq nao queria saber o resto xd. Acho q era ep vazado.

Que spoiler tenso. Quero desler. kkkkkk.

Então, não sei quando entra as temporadas de VKS, pois vi as três direto na Netflix e depois baixei a quarta temporada inteira. To sem noção de quando virá as próximas. Vindo este ano está ótimo.
Responder
 #38
E o Ivar continua o filho mimado depois desse eps. Mesmo acontecendo o que aconteceu não deixa de ser um vacilaum...

E rei pagou pau e vamos a quinta temporada.
Responder
 #39
Saldo geral da 4ª temporada: 9,9! Por que? Porque os diretores deram uma de Eiichiro Oda e fizeram a guerra contra Aella offscreen. 

Mas falando sério agora, a temporada foi fantástica! No mid season, quando teve um TS e os filhos apareceram já adultos, eu confesso que fiquei com o pé atrás. Mas em termos de desenvolvimento de personagem, todos tiveram e Ivar muito mais que isso, pois ganhou um protagonismo no mesmo patamar do Bjorn.

Eu não conhecia a história dos Vikings. Achei que teria um rematch entre Ragnar e Rolo. E não é que não farão falta, é que a série ganhou uma dimensão maior do que o protagonista. Ela fala de Vikings, e não de um Viking em específico. Então a morte do Ragnar e a sucessão de liderança foi um aposta extremamente arriscada, mas que deu muito certo. Enfim, se consolida como uma história geracional. 

O episódio 20 foi muito interessante. Tirando o Sigurd e o Hvitserk, os 3 outros filhos tem os traços do pai. Bjorn tem a força e frieza, Ubbe tem a aparência, e Ivar a loucura e inteligência. Gostei do destaque dado ao Aethewulf, que foi coroado rei. Ecbert foi um grande personagem, até o fim. E com os documentos "oficiais", a série manterá um bom clima político. A introdução desse novo personagem fará a série se manter grande. E a morte de Sigurd foi algo que eu não esperava, mas que será importante para desenvolver o Ivar.

Pelo trailer da Season 5, Ubbe vai pegar a Lagertha. Ela já deu a deixa quando disse que ele é igualzinho ao pai. Bjorn vai pro mediterrâneo, acho que com o Hvitserk. E Ivar fica, lutando contra esse novo personagem. Ivar será o protagonista principal da série. 

Só uma pergunta: Quando a season 5 vai começar?
Responder
 #40
(07/02/2017, 14:48)Rowel Escreveu: Saldo geral da 4ª temporada: 9,9! Por que? Porque os diretores deram uma de Eiichiro Oda e fizeram a guerra contra Aella offscreen. 

Mas falando sério agora, a temporada foi fantástica! No mid season, quando teve um TS e os filhos apareceram já adultos, eu confesso que fiquei com o pé atrás. Mas em termos de desenvolvimento de personagem, todos tiveram e Ivar muito mais que isso, pois ganhou um protagonismo no mesmo patamar do Bjorn.

Eu não conhecia a história dos Vikings. Achei que teria um rematch entre Ragnar e Rolo. E não é que não farão falta, é que a série ganhou uma dimensão maior do que o protagonista. Ela fala de Vikings, e não de um Viking em específico. Então a morte do Ragnar e a sucessão de liderança foi um aposta extremamente arriscada, mas que deu muito certo. Enfim, se consolida como uma história geracional. 

O episódio 20 foi muito interessante. Tirando o Sigurd e o Hvitserk, os 3 outros filhos tem os traços do pai. Bjorn tem a força e frieza, Ubbe tem a aparência, e Ivar a loucura e inteligência. Gostei do destaque dado ao Aethewulf, que foi coroado rei. Ecbert foi um grande personagem, até o fim. E com os documentos "oficiais", a série manterá um bom clima político. A introdução desse novo personagem fará a série se manter grande. E a morte de Sigurd foi algo que eu não esperava, mas que será importante para desenvolver o Ivar.

Pelo trailer da Season 5, Ubbe vai pegar a Lagertha. Ela já deu a deixa quando disse que ele é igualzinho ao pai. Bjorn vai pro mediterrâneo, acho que com o Hvitserk. E Ivar fica, lutando contra esse novo personagem. Ivar será o protagonista principal da série. 

Só uma pergunta: Quando a season 5 vai começar?

Ivar é o personagem central sim. Espero que coloquem uma cena dele sendo carregado em cima de um escudo no campo de batalha. 

E começará em março a 5° temporada.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes