Vikings

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #21
(17/01/2017, 08:54)Killy Escreveu: Alguém ver Vikings? Comecei na sexta passada e ontem já fui até a 4 temporada. Velho. Que série sensacional. Ambientação monstra. Histórias fantásticas. Meu irmão falou que até Odin aparece. Quero ver o Deus mítico.

o q mais gosto é como a serie mostra o misticismo, uns não gostam por sair do real e passear pelo sobrenatural, só que não é que a serie seja tbm sobre misticismo, ela apenas mostra a vida dos vikings através dos olhos deles xD muito show.

cerco a  paris, 2 cenas fodas, a trolagem do cara quando vai ser decapitado e mais uma mitagem de ragnar para poder sobrepurhar seus inimigos.
Responder
 #22
(17/01/2017, 09:38)desparions Escreveu: o q mais gosto é como a serie mostra o misticismo, uns não gostam por sair do real e passear pelo sobrenatural, só que não é que a serie seja tbm sobre misticismo, ela apenas mostra a vida dos vikings através dos olhos deles xD muito show.

cerco a  paris, 2 cenas fodas, a trolagem do cara quando vai ser decapitado e mais uma mitagem de ragnar para poder sobrepurhar seus inimigos.

Ragnar = Ragnarok. hehehehehe... Seu nome já diz muita coisa.

E realmente estas duas cenas foram primorosas. 

E o misticismo é o melhor da série. O conflito que até Ragnar tem com os dois Deus em sua vida. Aquilo ali é um banho de cultura expecional. Até aonde vc pode se apegar a um Deus que não é seu. Acredito o que ele fez foi para entender como os critãos vivem tendo como pano de fundo Jesus para fazer o que dá na telha como matar o próximo em seu nome. 

Eu realmente fique balançado viu. Vendo todas essas atrocidades que os critãos fazem em nome de Jesus eu fico até abismado pelo cinismo. A parada é dominar tudo e viva o prazer carnal sem escrúpulos.

Os Deuses existem há mais de 12mil anos de acordo com o calendário Holoceno que conta a história do homem na terra.
Responder
 #23
recentemente ta surgindo uns estudos q supõe q a o homem pré-historico tivesse um tipo de religião tbm, nada provaod ainda.

sim o misticismo é um dos pilares da serie e tbm da historia, agora acho q vao introduzir tbm a mulçumana deve ficar mais doido ainda, Floki ja ficou mexido pelo fato de não haver uma representação de Allá.

E pelo q to vendo a treta França - Inglaterra deve-se ter dado inicio através do Rollo ausdhfuash sera? xD Floki ja joga um spoiler q tinha medo q Rollo seria capaz de ter seu nome maior q Bjorn. Acredito q não tanto quanto "Ivar - The Boneless" hahaha
Responder
 #24
Terminei a prima sessão da quarta temporada. Hoje começo os demais eps. Se der vejo tudo hoje. 

E como sempre Ragnar mitando novamente. Seus filhos já crescidos falando groselha sobre ele, mas ninguém tem coragem de desafiá-lo.
Responder
 #25
(18/01/2017, 13:25)Killy Escreveu: Terminei a prima sessão da quarta temporada. Hoje começo os demais eps. Se der vejo tudo hoje. 

E como sempre Ragnar mitando novamente. Seus filhos já crescidos falando groselha sobre ele, mas ninguém tem coragem de desafiá-lo.

Rusha aí então que tá muito foda, e depois você vai se arrepender de ter que esperar uma semana pra assistir essa série foda.
Responder
 #26
uasduahsduahsduashduashduh esse é o grande dilema, esperar termina e assistir tudo ou esperar semanalmente xd
Responder
 #27
(18/01/2017, 15:24)desparions Escreveu: uasduahsduahsduashduashduh esse é o grande dilema, esperar termina e assistir tudo ou esperar semanalmente xd

Agora é assistir semanalmente. hehehehe.

Odin apareceu como sempre com um ser simples, assim como todo Deus.

Hj saiu o 18.
Responder
 #28
rei Aella peido molhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk proporção 1 pra 500? xd 

Nem mostro a batalha tbm nem valeria a pena massacre puro.

agora q começa a dominação da Inglaterra.
Responder
 #29
(19/01/2017, 14:08)desparions Escreveu: rei Aella peido molhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk proporção 1 pra 500? xd 

Nem mostro a batalha tbm nem valeria a pena massacre puro.

agora q começa a dominação da Inglaterra.

Ainda bem que não mostrou. Perda de tempo mesmo. kkkkk

E o Bjorn raspando sempre as melhores.
Responder
 #30
@Killy da uma olhada aos 37m45~50s do ep 18 quando eles vão levantar o Aella auhsduashd e o ivar ta sentado na carruagem, foca no Ivar na hora q ele vai se levantar UAUDHFAUSDHFUASHDFUSAUDFH
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes