Vikings

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #11
Vikings S4E4

Por terem dobrado o número de epsiódios dessa temporada o ritmo estava bem lento, até aqui foi apenas introdução, ficou claro pelo final do episódio que a história acaba agora.
Tem muita previsão que pode ser feita sobre o que vai acontecer com os personagens, mas não dá para saber quando. Imagion que a Yidu será importante para dar mais informações ao Bjorn sobre o Mar Mediterrâneo.
Fora isso... foi riso involuntário a cena do Ragnar drogado.
Responder
 #12
Vikings #5
Quando o Ragnar insistiu com a Yidu para dizer quem era o pai dela não acreditei, fui ver na enciclopédia a lista de filhas do Emperador Dezong e tinha mesmo lá uma filha com o mesmo nome.
Como é que ela foi parar lá?
E incrível como é eficiente a educação que o Floki está dando para oo Ivar.
Responder
 #13
Vikings S4E8
Depois do início lento por causa da duração dobrada da temporada e começar a progredir a história nos últimos dois episódios, nesse engrenou de vez. Não esperava ver tantas mortes. E também não esperava ver a clássica cena de carregar os barcos. Ou quase, já que foi só um aquecimento para ver isso.

Alguém sabe dizer qual o propósito do Harard na história?
Espero que ele não apareça mais, como consequência ele faz a Auslag parecer ainda mais ridícula e detestável.

Não esperava que o Ragnar fosse fazer aquilo no final, ainda espero uma reviravolta nessa surpresa. Suspeito que a pessoa vai acabar avisando ao Rolo do plano dele e estragar tudo.
Responder
 #14
Vikings S4E9

[Imagem: CdolvoO.jpg]

As mulheres nessa temporada, pelo menos as Vikings, até agora foram só decepção.
Aslaug... que coisa bizarra se tornou aquela casa. E o Ivar? Puta merda, menino tem potencial.
Lagherta... bem feito.
Finalmente a Torvi fez algo e redimiu as vikings nessa temporada, já era hora. E agora depois que quase todos se mataram a história anda.

Quero ver o que o Ragnar vai ganhar nessa campanha, ele não vai matar o Rollo, não vai.
Agora... que merda foi aquela com o Imperador? Do nada.
Responder
 #15
Vikings S4E10

[Imagem: o1VHLnU.jpg][Imagem: p0jxKF5.jpg]

Quem foi que disse que já era hora de o Bjorn ser o protagonista?
Enfim, nos últimos episódios o ritmo estava acelerando, neste a batalha foi um pouco decepcionante porém o que vem depois... acabou o papo furado, agora começa a Era doTterror Vinking.
Responder
 #16
vi aqui q vikings retomo a temp 4 o.O

enfim, s04e14 não tenhos mais dúvidas de que o homem cego da profecia é ragnar.
Responder
 #17
ep 16 vikings
q foda, quero ver é os ingleses se fuderem =D
 
(05/01/2017, 15:51)Lonely Escreveu: Assisti agora o primeiro episódio da quarta temporada de Sherlock, só posso dizer uma coisa: que série da porra. O negócio já voltou foda d+.

é baum mermo? vo da uma olhada
Responder
 #18
Alguém ver Vikings? Comecei na sexta passada e ontem já fui até a 4 temporada. Velho. Que série sensacional. Ambientação monstra. Histórias fantásticas. Meu irmão falou que até Odin aparece. Quero ver o Deus mítico.
Responder
 #19
(17/01/2017, 08:54)Killy Escreveu: Alguém ver Vikings?

É só ler o tópico.
Responder
 #20
(17/01/2017, 08:59)rapier Escreveu: É só ler o tópico.

Não sabia da existência.

Valeu.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes