Vikings

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #81
Não sei por que o Rollo foi se envolver na guerra dos caras, mas como ele é inteligente espero um plano bom.
Responder
 #82
Vi poucos segundos dum vídeo onde geral se ajoelhava prum tal Ragnar, preciso ver essa série.
Responder
 #83
(05/07/2018, 21:49)Befire Escreveu: Vi poucos segundos dum vídeo onde geral se ajoelhava prum tal Ragnar, preciso ver essa série.

Vi a primeira e segunda temporada que vale a pena, depois esquece.
Responder
 #84
Não acho que eu vá muito longe mesmo gostando dos dois episódios que vi agora. Vou até cansar e voltar pros animes.
Responder
 #85
(06/07/2018, 00:10)Befire Escreveu: Não acho que eu vá muito longe mesmo gostando dos dois episódios que vi agora. Vou até cansar e voltar pros animes.

Errei, é até terceira temporada.
O final dela é o ápice e é foda.
Seria difícil a seŕie superar aquele momento, mas infelizmente ficou ruim mesmo. Termina a terceira temporada e esqueça que existe.
Responder
 #86
Floki é um filho da puta Cry
Arrancou o cordão do soldado da Inglaterra, e eu achando que não iam lutar graças ao cara ter dado um negócio pro Rollo como garantia.

A luta na praia do episódio 4 onde saqueiam pela segunda vez o Oeste foi muito foda. Rollo é uma incógnita ainda.

@PaninoManino Vai ter algum tipo de magia aqui? Teve umas aparições do suposto Odin, mas não sei se isso é algo só para servir de mensagem pro Ragnar... Uma coisa é clara, as cenas não foram normais.
Responder
 #87
(06/07/2018, 19:36)Befire Escreveu: A luta na praia do episódio 4 onde saqueiam pela segunda vez o Oeste foi muito foda. Rollo é uma incógnita ainda.

@PaninoManino Vai ter algum tipo de magia aqui? Teve umas aparições do suposto Odin, mas não sei se isso é algo só para servir de mensagem pro Ragnar... Uma coisa é clara, as cenas não foram normais.

Tem não, mas tem essas ocasiões meios... "espirituais"?
Não só dos vikings, dos cristãos também, mas você pode interpretar como coisa da cabeça deles (o que não torna menos real nesse caso).

Enfim, como disse, o ápice é o fim da terceira temporada, é foda.
Só que depois disso algo deu muito errado com os roteiristas.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #88
Vi até a parte onde o ragnar mata o lord e assume a vila, depois disso cancelei a netflix.
Responder
 #89
Agora que o papai Ragnar é Conde, a peste fica se achando por aí... Bjorn? morra.
Responder
 #90
Calma @Befire . O negócio vai ficar doido nas próximas temporadas. Tem muita coisa pra acontecer e vários personagens pra desenvolver.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes