Vikings

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
118 respostas neste tópico
 #71
Vi uma teoria de que o Edmundo pode ser o Magnus, o filho falta que o Ragnar fez nas ilhas.
Daí ele quem mataria a Lagertha e cumpriria a previsão do Vidente de ela ser morta por um dos filhos de Ragnar.
Responder
 #72
[Imagem: YPAvQ9f.jpg][Imagem: 5pSZT1k.jpg]

olha isso mulherão da porra 05 temporadas e em todos os ângulos não é possível encontrar um defeito!!!

essa teoria ai é foda, mas acho q ivar q vai matar mesmo.
Responder
 #73
Só para não sair sem comentar nada, outro péssimo episódio.
Que droga de história.
Responder
 #74
De todo não foi ruim, mas nota-se a uma certa falta de planejamento. Do nada o cara vai na frança e volta, fica subentendido o passar de tempo só q ne..., ta rushado e parece querer espelhar certos acontecimentos passados. Até mesmo a primeira batalha foi meio... parada... a trama da quinta temporada não tem uma forte razão das ações dos personagens.
Responder
 #75
Essa temporada 5 vão ser 20 episódios também?
Responder
 #76
pela forma como eu vi um trailer paria q ia termina no ep 10, mas são 20. Talvez seja split cour.

https://twitter.com/HistoryVikings/statu...5388398593
Responder
 #77
ep 10 

hahahaha Rollo fez isso so pra tomar Kattegat.
Responder
 #78
Uma hora o Bjorn tá no meio do deserto fugindo dos allah akbar que querem matar ele só porque sim, e quando ele volta a aparecer já está chegando em Kattegat... Que diabos de corte foi esse? E essa viagem que teve importância nenhuma.
Responder
 #79
ainda nao ta na guerra? 
Spoiler: spoiler  
eu acho q os cara quiseram glamourizar demais a destruição entre própria entre os vikings q se perdeu na serie.
Responder
 #80
O Aethelwulf morreu com uma picada de abelha na mão. Não acredito.  Cry
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes