Vikings

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
118 respostas neste tópico
 #51
(18/12/2017, 00:24)TimeBandit Escreveu: Perdi o tesão com essa série com a morte do Ragnaldo.
O Bjorn que deveria tomar as rédeas não me passa muita confiança.
Parei no penúltimo episódio da quarta temporada e nem sei se acompanharei a quinta em diante.

Mas agora que vai ficar foda mano, com as peripécias do Ivar matando todo mundo.
Responder
 #52
(18/12/2017, 10:00)Cachorro Escreveu: Mas agora que vai ficar foda mano, com as peripécias do Ivar matando todo mundo.

Ivar é o aleijado? Eu gosto dele por ele ser mais brutal que os outros, mas ele também é mimado demais.
Assim sendo, espero que ele melhore hahaha.
Responder
 #53
(18/12/2017, 10:11)TimeBandit Escreveu: Ivar é o aleijado? Eu gosto dele por ele ser mais brutal que os outros, mas ele também é mimado demais.
Assim sendo, espero que ele melhore hahaha.

Sim, é o aleijado mesmo. Pela história que tem por aí na internet, dos acontecimentos daquela época, Ivar foi um líder muito cruel e violento, que torturava seus inimigos e promovia muitas matanças nas terras visadas, então se o seriado seguir isso aí, provavelmente teremos cenas muito mais sinistras por vir. Mas realmente, ele no seriado é bem mimado, não sabe controlar a raiva e os pensamentos, e quer toda a glória pra ele apenas.

Mas esse trecho que eu falei, são apenas histórias contadas por aí, não é nada concreto ou certo, que tenha acontecido nos tempos antigos.
Responder
 #54
Ivar ganhou fama e era lembrado por ser "coisa ruim" até para os padrões Vikings.

E Bjorn tinha mesmo que ir vá negar, é essa a história dele.
Responder
 #55
Ivar é bem astuto e ao mesmo tempo escroto e sem escrúpulos. Dos filhos de Ragnar ele que está vingando com a série, pois as estratégias de combate na série Vikings que é legal. Fora isso é só intriga chata pracaraleo. 

Mas to curtindo mesmo é as viagens de gaveta do Flocki em Valhalla. Esse é um viking druida fodasso mesmo. Espero que ele volte a série de forma triunfal.
Responder
 #56
Ivar põe as estratégias de Ragnar em outro nível, digo no sentido de evolução. A serie não seria so Ragnar e no decorrer do caminho ja fui me acostumando... perdão o tesão? perdeu!, mas só um pouco rsrs. Vikings não era só Ragnar e Bjorn vai da profundidade a serie com suas expedições. Nossa vai ter muita coisa acontecendo no mundo vai ser da hora xD.
Responder
 #57
(18/12/2017, 15:22)desparions Escreveu: Ivar põe as estratégias de Ragnar em outro nível, digo no sentido de evolução. A serie não seria so Ragnar e no decorrer do caminho ja fui me acostumando... perdão o tesão? perdeu!, mas só um pouco rsrs. Vikings não era só Ragnar e Bjorn vai da profundidade a serie com suas expedições. Nossa vai ter muita coisa acontecendo no mundo vai ser da hora xD.

Bjorn vai voltar botando o terror em toda a Europa. Quem é Ivar perto dele.
Responder
 #58
Pra quem quer assistir outra coisa no momento, também mantendo ainda esse tempo de combate entre vikings/daneses x Inglaterra que ainda não era Inglaterra, recomendo muito uma série chamada The Last Kingodm, muito foda também, acho tão boa quanto Vikings.
Mas enfim, acho que a quinta temporada de Vikings talvez nem vai sair esse ano de 2018 né, ou estou confundindo com outra série, nem sei, alguém alguma informação quanto a isso?
Responder
 #59
the last kindom só pegou os nomes dos personagens xD os eventos são fora de ordem xD. É uma boa serie pra assistir quando vikings ta acaba xD.
Responder
 #60
(19/12/2017, 18:00)desparions Escreveu: the last kindom só pegou os nomes dos personagens xD os eventos são fora de ordem xD. É uma boa serie pra assistir quando vikings ta acaba xD.

Isso eu tenho que falar pra você, as vezes fica meio estranho de assistir por causa da ordem diferente de eventos, mas eu estou gostando igual.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes