Enquete: Quais destes gêneros são os seus preferidos? [4]
Ação
8.86%
46 8.86%
Aventura
7.32%
38 7.32%
Comédia
11.95%
62 11.95%
Drama
5.97%
31 5.97%
Ecchi
5.39%
28 5.39%
Esporte
3.28%
17 3.28%
Fantasia
8.09%
42 8.09%
Ficção científica
10.40%
54 10.40%
Histórico
2.70%
14 2.70%
Mecha
4.05%
21 4.05%
Militar
3.08%
16 3.08%
Mistério
3.08%
16 3.08%
Musical
0.96%
5 0.96%
Psicológico
6.55%
34 6.55%
Romance
8.48%
44 8.48%
Slice of life
8.09%
42 8.09%
Sobrenatural
1.16%
6 1.16%
Terror
0.58%
3 0.58%
Total 519 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre gêneros de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 15/01/2017, 19:29.
Páginas (37): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 37
369 respostas neste tópico
 #311
(13/07/2019, 11:28)Peregrino Escreveu: No MAL diz que é de terror/psicológico. Mas não importa. Até na comédia o anime falha.
Spoiler:  
Exceto o Migi navegando na internet. Isso, sim, é comédia pura que me fez rir.

Quando o assunto é gênero, o Mal busca dizer o que o anime tem. A gente busca dizer o que o anime é. Só porque algo tem X não quer dizer que ele seja X.
Responder
 #312
(13/07/2019, 11:31)rapier Escreveu: Quando o assunto é gênero, o Mal busca dizer o que o anime tem. A gente busca dizer o que o anime é. Só porque algo tem X não quer dizer que ele seja X.

Agora estamos começando a falar a mesma língua. Icon_rolleyes
Responder
 #313
Caramba agora que vi que comedia é o genero mais aclamado do forum kkkk
Responder
 #314
(13/07/2019, 11:41)gangrena Escreveu: Caramba agora que vi que comedia é o genero mais aclamado do forum kkkk

Até os parasitas riem, imagina a gente.
Responder
 #315
(13/07/2019, 11:46)Peregrino Escreveu: Até os parasitas riem, imagina a gente.
que parasita ri?
Responder
 #316
(13/07/2019, 12:04)gangrena Escreveu: que parasita ri?

Já assistiu Parasyte (Kiseijuu não sei das quantas)? Então, tem alguns parasitas que dão risada. Se até alienígenas aprenderam com os humanos a dar risada, imagina os membros deste fórum. As pessoas gostam de rir, mesmo que elas não queriam, elas riem. Entendestes? Eu tentei fazer uma piada, mas isso não quer dizer que eu seja bom nisso.
Responder
 #317
Queria ter votado em Militar também, mas não gosto muito da visão que os animes gostam dar para grandes guerras.
Responder
 #318
Engraçado como meu gosto mudou com o tempo.
Não mudei meus votos, mas tem vários gêneros que antigamente eu suportava e agora eu dropo logo no segundo episódio. Tipo ecchi, slice of life e romance.
Responder
 #319
(10/12/2019, 21:09)TimeBandit Escreveu: Engraçado como meu gosto mudou com o tempo.
Não mudei meus votos, mas tem vários gêneros que antigamente eu suportava e agora eu dropo logo no segundo episódio. Tipo ecchi, slice of life e romance.

Um bom anime romântico recente é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3265. É até curto. Mas a maioria tá realmente fraco, caindo pra putas virgens ou prassódia.

Do outro gênero, tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2359 que eu gostei bastante.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #320
Mudei pra

Ação: maioria ainda eh fácil de ver e me distrair, mesmo que eu num goste como foi o do povo que virava monstro e eram veteranos de guerra. Por isso ainda eh um gênero "favorito".

Ecchi: atualmente prefiro os que não tem protagonistas como os de Kanokon, Sunoharasou, TLR, Val x Love que eu gosto de algumas personagens (kanokon acho que só gostava da Chizuru e da Tamamo) mas o protagonistas me atrapalha a assistir o desenho, mas ainda vejo de boa os com protagonistas como os de Freezing, Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shoujo Bitch na Ken, Tsugumomo, Strike the Blood que não tem lá atitude com as gurias mas também não tem atitudes que eu julgue irritantes demais e ainda eh quase 100% de certeza que gostarei dos que tem só gurias como Jet Girls, Senran Kagura, Tachibanakan, Valkyrie Drive. Ainda eh o de maior prioridade da minha lista.

Romance: atualmente eh sempre bem vindo seja ele normal ou gay, tenho quase certeza que maioria dos desenhos que gostei bastante tinham como tema principal romance, tipo Araburu, Tsuki ga Kirei, Koi Kaze, Shuumatsu Nani Shitemasu ka, Hoshizora e Kakaru Hashi, Boku no Chikyuu wo Mamotte, Ore Monogatari, Narue no Sekai e como eu disse, gosto também dos tipo Aoi Hana (muitas escolhas da Fumi eram ruins, mas compreensíveis e a personagem vai melhorando com as burradas e passar do tempo), Citrus (me irritava e fazia rir das loucuras, mas ainda gostei de assistir) e tem Yagate Kimi ni Naru que eu desgosto das personalidades das personagens, mas não consegui achar o desenho ruim no final das contas. Basicamente só não gosto de coisas como Takagi-san 2 que eh o episódio 1 da primeira temporada em infinito, o resto sempre vou procurar assistir.

Garotinhagem: basicamente se eu gostar das personagens, eu gostei do desenho, como eh com Houkago Saikoro Club e como não foi com Honzuki, ai vai a lista infinita de coisas que eu gosto como Yuru Yuri, Tonari no Kyuuketsuki-san, Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai, Comic Girls, Fumikiri Jikan, Hinamatsuri, Uma Musume, Slow Start, Anima Yell, Blend S, Sora yori mo Tooi Basho, Konohana Kitan, Action Heroine Cheer Fruits, Centaur no Nayami, New Game, Hinako Note e semelhantes que saem todo ano.


Mistério e Horror/Terror não saem mais desenhos novos que eu goste (de mistério, o Efeito Borboleta, Sakurako-san, Perfect Insider, Another e acho que só Mahou Shoujo Site foi engraçado dos novos) e faz tempo que não vejo nada novo disso que me empolgue (talvez eu devo achar Asuka, Neverland e Ousama Game, se sair bd disso, legais), então tirei eles dos meus favoritos.

Gosto de aventura como Kanata, drama como Yuuki Yuuna, fantasia como Maoyuu Maou Yuusha, "psicológico" como Perfect Blue também.
Responder
Páginas (37): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes