Tópico da Toei

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 13/01/2017, 19:49.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
(30/03/2018, 17:45)Aria-shachou Escreveu: Os animes de meu interesse que a Toei fez sozinha são Kannon e Binbou Shimai Monogatari
O que ela participa é o Mononoke

No caso de Kanon é melhor ver o remake feito pela Kyoani.
Responder
 #42
hun... não sabia vou ver então o da Kyoani
Responder
 #43
Se precisou de remake só 3 ou 4 anos depois, bom não tem como ser.

E o remake também é ruim, diga-se de passagem.
Responder
 #44
[Imagem: uQElZna.png]

Toei tá muito pobre. HAHA!
Responder
 #45
(18/05/2019, 16:46)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uQElZna.png]

Toei tá muito pobre. HAHA!

É a franquia que mais dá lucro à Toei. One Piece dá menos da metade disso.
Responder
 #46
Filme do DBS fez muita grana, até no brasil foi um sucesso inesperado.
Responder
 #47
Acho considerável dar crédito ao estúdio que ajudou alavancar a cultura dos animes no Brasil. Bem antes de Cavaleiros e outros Shönens, a TV aberta aqui exibiu muita coisa do estúdio, e "criou" uma boa parte dos usuários mais velhos aqui do fórum.
Responder
 #48
Esse foi o primeiro estúdio que conheci por nome e foi pra xingar por causa de CDZ Hades.

Hoje acho que é um estúdio bom em fazer umas das piores coisas de animes: CG.
Responder
 #49
Não sou de curtir anime tão a fundo para saber o nome dos estúdios, mas esse eu conheço pois acho que é o mais famoso. Acredito que muitos outros, principalmente americanos, seguiram o plano de marketing desses caras. Usar animação como propaganda para venda de produtos. São uma mina de dinheiro. Cresci assistindo tudo desses caras pois era o que chegava aqui na era pre internet. O que eu mais gosto deles é o longa dos transformers, marcou a infancia, a morte do optimus prime. hahahaha.
Responder
 #50
A Toei é o estúdio que deve ter iniciado a maioria do povo que nasceu entre 1985-1995 no mundo dos animes.

O primeiro anime que eu vi foi da Toei, CDZ. Dragon Ball via na tv globinho.
Depois tiveram vários outros como Digimon, Pokémon e Sailor Moon. Todos eu assisti, apesar de não ter completado a grande maioria... e é por isso que alguns desses animes ai nem estão na minha lista, não sei ao certo quais episódios vi e etc.

Eu sinceramente não assisto muita coisa atual da Toei, acho que o mais recente que vi foi Mononoke.

Concordo com o que já falaram aqui, quando o assunto é CG geralmente o deles é muito bom. Aliás tem um anime deles ai que vai ser todo cg e que já saiu o visual, chama Kaiju Decode, será uma parceria da Toei com a Tsuburaya Productions.

Spoiler: Kaiju Decode visual  
[Imagem: BqJFf2H.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes