Ferramentas do fórum

Páginas (43): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43
424 respostas neste tópico
 #151
Esperar um ignore funcional do MyBB é chover no molhado.
Responder
 #152
@rapier 

Não sabia onde postar...acho que é aqui, mas pode corrigir se tiver errado ^^'

Tentei votar em uma das enquetes mas aparece um erro dizendo "Você não tem permissão de acesso". Imagino que seja ppq não tenho posts o suficiente. Mas pra votar eu preciso criar posts, ou só responder outros já existentes?
Tbm não posso mandar MPs ^^'
Responder
 #153
(01/10/2017, 16:17)Jim Escreveu: @rapier 

Não sabia onde postar...acho que é aqui, mas pode corrigir se tiver errado ^^'

Tentei votar em uma das enquetes mas aparece um erro dizendo "Você não tem permissão de acesso". Imagino que seja ppq não tenho posts o suficiente. Mas pra votar eu preciso criar posts, ou só responder outros já existentes?
Tbm não posso mandar MPs ^^'

Para ter direito a voto precisa ter mais de 10 posts do fórum, o que você não tem e eu já te falei isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid242895. Não entendi isso de "criar post" ou "responder já existentes", um post é um post e não precisa ser uma resposta direta a alguém.

@Jim, a emissão do título de eleitor demora um tempo, não ocorre imediatamente ao você obter os requisitos necessários. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Jim
Responder
 #154
Hipoteticamente, se eu quisesse mudar o nome do meu usuário, isso seria possível?
Não que seja algo relevante ou coisa assim né, mas só para eu saber, caso eu pense em algo mais criativo
Responder
 #155
(30/10/2017, 14:38)nami-chan Escreveu: Hipoteticamente, se eu quisesse mudar o nome do meu usuário, isso seria possível?
Não que seja algo relevante ou coisa assim né, mas só para eu saber, caso eu pense em algo mais criativo

Só criar um tópico pedindo para a moderação trocar depois de um certo número de posts; isso está nas regras do fórum.
Responder
 #156
Ah, obrigada Lonely!
Responder
 #157
(30/10/2017, 14:38)nami-chan Escreveu: Hipoteticamente, se eu quisesse mudar o nome do meu usuário, isso seria possível?
Não que seja algo relevante ou coisa assim né, mas só para eu saber, caso eu pense em algo mais criativo

Seu nick já é criativo o suficiente, não precisa ter ideias pra mudá-lo. Nick só precisa te diferenciar dos outros usuários e não ser genericão.
Responder
 #158
(28/01/2018, 18:20)Dante Parker Escreveu: nen eu sei aonde errei Icon_e_smile

ainda sou inexperiente.

Na tag spoiler, a primeira coisa que tu escreve é o motivo, depois o conteúdo em si. Se tu tentar escrever o conteúdo primeiro vai sair errado.

Spoiler: motivo primeiro, que é quando aparece a janelinha pra escrever algo  
conteúdo depois
Responder
 #159
(28/01/2018, 18:21)rapier Escreveu: Na tag spoiler, a primeira coisa que tu escreve é o motivo, depois o conteúdo em si. Se tu tentar escrever o conteúdo primeiro vai sair errado.

Spoiler: motivo primeiro, que é quando aparece a janelinha pra escrever algo  
conteúdo depois

vlw cara
Responder
 #160
Há algum modo de eu ver todas minhas respostas em um determinado tópico?
Responder
Páginas (43): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes