Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 89 90 91 92 93
925 respostas neste tópico
 #911
(11/07/2023, 09:49)Xenogears Escreveu: Mas nesse pedido em si nao preciso me preocupar?

Normalmente é "objeto liberado sem tributação". A não ser que tenham mudado isso.
Responder
 #912
Hum... entendi. Outra coisa, como eu sei se devo pagar algo? eu sei que é gerado um boleto, mas neste caso esse boleto seria enviado pelo aliexpress?

edit:

acabo de ver
[Imagem: YM01il7.png]
Responder
 #913
(11/07/2023, 10:47)Xenogears Escreveu: Hum... entendi. Outra coisa, como eu sei se devo pagar algo? eu sei que é gerado um boleto, mas neste caso esse boleto seria enviado pelo aliexpress?

Tu vai ter que se cadastrar no site dos correios e gerar o boleto.
Responder
 #914
(11/07/2023, 09:32)M3troid Escreveu: Falando nisso, parece que o retarddad voltou atrás em taxar 50 pedos.
mas baixou a lei que absolutamente tudo que for acima de 50 será taxado.

antigamente dava para passar muquiado as coisas, agora as empresas vão declarar tudo na origem e eles via sistema já na origem váo triar o que será taxado.
Responder
 #915
(11/07/2023, 10:59)gangrena Escreveu: mas baixou a lei que absolutamente tudo que for acima de 50 será taxado.

antigamente dava para passar muquiado as coisas, agora as empresas vão declarar tudo na origem e eles via sistema já na origem váo triar o que será taxado.

Que desgraça, nós BRs fomos projetados pra tomar no caneco em tudo mesmo.
Responder
 #916
Essa porra de país consegue fuder com tudo, puta que pariu. Era pro Fedex ter entregado duas encomenda minhas hoje, mas apor algum motivo, essa porra tá dando voltas em SP porque ???

Dois dias do Japão pra cá, mas achega aqui esse caralho vai pra um buraco negro.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #917
Compra internacional vai ficar mais cara com nova regra? O que será taxado?

https://economia.uol.com.br/noticias/red...-caras.htm

Resumo, tudo terá cobrança de ICMS e Imposto de importação apenas acima de US$50,00

Acabou a mamata de importar as coisas, ICMS é uma paulada em qualquer comprar por aqui, só para lembrar kkkk.
Responder
 #918
(14/07/2023, 10:50)gangrena Escreveu: Compra internacional vai ficar mais cara com nova regra? O que será taxado?

https://economia.uol.com.br/noticias/red...-caras.htm

Resumo, tudo terá cobrança de ICMS e Imposto de importação apenas acima de US$50,00

Acabou a mamata de importar as coisas, ICMS é uma paulada em qualquer comprar por aqui, só para lembrar kkkk.

Ou seja, quem comprou algo por x reais, vai pagar x+y de roubo legalizado. Antes era "apenas" 60% de x.

Que beleza, que legal.
Responder
 #919
Fiz um pedido numa loja de São Paulo terça-feira de noite e hoje de manhã já chegou aqui no RS. Acho que é a primeira vez que recebo uma encomenda tão rápido. HAHA!
Responder
 #920
Capaz de chegar segunda feira minha placa

[Imagem: SwftgTQ.png]
Responder
Páginas (93): 1 ... 89 90 91 92 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes