Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 93
925 respostas neste tópico
 #491
"Funcionários dos Correios anunciam greve a partir desta quarta-feira

A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect) comunicou ao presidente dos Correios, Floriano Peixoto, que vai começar uma greve às 22h desta quarta, informa a Época.

Em ofício, a Fentect esclarece que a paralisação se dá por causa das "reivindicações não atendidas pela empresa na mesa de negociação" e por falta de "reajuste salarial e contra a retirada de direitos históricos da categoria".

A greve, segundo a federação, será por tempo indeterminado. Os funcionários dos Correios irão amanhã ao TST, que tenta mediar o impasse."

Lá vamos nós de novo.
Responder
 #492
Ah, a boa tradição anual. Logo, logo é a vez dos bancos.
Responder
 #493
(30/07/2019, 16:03)khronosix Escreveu: "Funcionários dos Correios anunciam greve a partir desta quarta-feira

A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect) comunicou ao presidente dos Correios, Floriano Peixoto, que vai começar uma greve às 22h desta quarta, informa a Época.

Em ofício, a Fentect esclarece que a paralisação se dá por causa das "reivindicações não atendidas pela empresa na mesa de negociação" e por falta de "reajuste salarial e contra a retirada de direitos históricos da categoria".

A greve, segundo a federação, será por tempo indeterminado. Os funcionários dos Correios irão amanhã ao TST, que tenta mediar o impasse."

Lá vamos nós de novo.

Que fique de greve até acabar/privatizar.
Responder
 #494
(30/07/2019, 20:24)gusyavoo Escreveu: Que fique de greve até acabar/privatizar.

Então vai ser até o ano 4000.
Responder
 #495
Alguém explica o que aconteceu com os Correios? Melhorou demais.

Nessa última foram 2700km em 3 dias (fim de semana + segunda), ainda mandaram SMS avisando na hora que o carteiro saiu para entrega.
Responder
 #496
(30/07/2019, 20:39)Amagami Escreveu: Alguém explica o que aconteceu com os Correios? Melhorou demais.

Nessa última foram 2700km em 3 dias (fim de semana + segunda), ainda mandaram SMS avisando na hora que o carteiro saiu para entrega.

Estou mais surpreso ainda por encomenda internacional chegar em 12 dias corridos na minha residência sem qualquer entrave na alfândega. Algo realmente deve ter acontecido, mas não sei do que se trata.
Responder
 #497
nãããããão

Espera minhas coisas chegarem antes da greveeeeeeee


Crying
Responder
 #498
(30/07/2019, 20:39)Amagami Escreveu: Alguém explica o que aconteceu com os Correios? Melhorou demais.

Nessa última foram 2700km em 3 dias (fim de semana + segunda), ainda mandaram SMS avisando na hora que o carteiro saiu para entrega.

(30/07/2019, 21:20)AlekseyK. Escreveu: Estou mais surpreso ainda por encomenda internacional chegar em 12 dias corridos na minha residência sem qualquer entrave na alfândega. Algo realmente deve ter acontecido, mas não sei do que se trata.


A taxinha surpresa curreial é a responsável pela """melhora""" do serviço. Mas nada temam, pois logo a incompetência volta.
Responder
 #499
(30/07/2019, 22:17)juno Escreveu: nãããããão

Espera minhas coisas chegarem antes da greveeeeeeee


Crying

Pior que tinha encomenda prevista para dia 2...
hahaha me ferrei
E olha que eu quase paguei 50 reais a mais para elas chegarem dia 29, mas achei caro e me ferrei agora.
Responder
 #500
(30/07/2019, 22:32)M3troid Escreveu: A taxinha surpresa curreial é a responsável pela """melhora""" do serviço. Mas nada temam, pois logo a incompetência volta.

Detalhe que não paguei nem a infame marmita dos curreios, umas 3 vezes já passa sem taxa postal.
Responder
Páginas (93): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes