Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 93
925 respostas neste tópico
 #481
Impressionante com foi só botar a taxa de 15 pilas que o serviço dos CUrreios ficou mais """ágil""".

Se o meu CD chegar antes do fim do mês, eu vejo algo do navio baleeiro de ponta cabeça.
Responder
 #482
(15/05/2019, 21:09)M3troid Escreveu: Impressionante com foi só botar a taxa de 15 pilas que o serviço dos CUrreios ficou mais """ágil""".

Se o meu CD chegar antes do fim do mês, eu vejo algo do navio baleeiro de ponta cabeça.

Que eu saiba o número de encomendas pelos Correios baixou bastante. As grandes empresas de comércio na rede estão usando mais transportadora pras entregas entre capitais.
Responder
 #483
vi muitas unboxing de produtos chineses estes dias no youtube, muitos comemorando entrega entre 15~20 dias, antes 60 a 90 das. comprando no aliexpress.
Responder
 #484
Aproveitar enquanto tá assim. Sei que logo vai ser a mesma porcaria de antes.
Responder
 #485
2 encomendas que fiz pelo ML chegaram em 48 horas, realmente está rápido.
Responder
 #486
https://g1.globo.com/economia/noticia/20...pais.ghtml

Mais agências fechadas pra ajudar o cliente... a ficar puto.
Responder
 #487
eu lembro que tempos atrás fizeram esse mesmo papo de "agências proximas" com o banco do brasil. único problema é que ambas as agências próximas estão sempre lotadas, aí a que sobrava ficava ainda pior.

vai ser a mesma coisa.

mas se acabassem com essa coisa de banco postal, resolvia rapidinho, agência que não tem essa coisa tem sempre um nível de demora aceitável.
Responder
 #488
Comprei uns filmes no sábado e já chegaram hoje. Dei valor pra essa Loggi.
Responder
 #489
Amazon entregou um pedido meu em menos de 24 horas.
Lógico que Não era sedex.

Que privatizem isso logo.

[Imagem: Wj5cYRS.png]

E não, meu nome não é Edson.
Responder
 #490
Cara, comprei o superlux 681 HD EVO por U$43,00 lá no aliexpress. Segunda compra que faço lá. Escolhi o frete epacket e olha como tá:

[Imagem: Nad0Lpm.png]
[Imagem: aQlphEw.png]

Num site chinês de tracking aparece:
Localização de processamento: Shenzhen International Mail Exchange Bureau
Nem no aliexpress aparece informações de rastreio. Eu estava conversando com um colega e ele disse que o chinês lá deve ter demorado para postar a minha encomenda.
Responder
Páginas (93): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes