Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 93
925 respostas neste tópico
 #401
(19/12/2018, 19:34)gusyavoo Escreveu: Eu preferia que fosse perdido, se enviassem outro chegaria mais rápido, os outros produtos já chegaram faz quase umas 2 semanas capaz.

Nem chegaria. É dezembro.
Responder
 #402
(30/12/2018, 17:49)M3troid Escreveu: Antes de privatizar, tem que chutar todo mundo pra fora.

Eu passei raiva com eles por agora.
Ligando lá, pra reclamar da minha entrega que eles sumiram.

Ai o cara diz: Você abriu a reclamação e tínhamos 5 dias úteis pra dar o retorno, como já passaram os 5 dias e não obtivemos resposta, só podemos esperar agora. kkkkkk
Responder
 #403
(30/12/2018, 17:52)gusyavoo Escreveu: Eu passei raiva com eles por agora.
Ligando lá, pra reclamar da minha entrega que eles sumiram.

Ai o cara diz: Você abriu a reclamação e tínhamos 5 dias úteis pra dar o retorno, como já passaram os 5 dias e não obtivemos resposta, só podemos esperar agora. kkkkkk

Fique feliz, gusyavoo. Você fez a alegria de um ladrão...
Responder
 #404
Submarino tá fazendo minha encomenda rodar o nordeste inteiro, pelo visto.
Responder
 #405
tem que achar o caminho por debaixo d'agua, uai.
Responder
 #406
Aumentar o escopo desse tópico. Falar mal dos Correios ou de transportadora dá na mesma.
Responder
 #407
Minha encomenda está demorando uma eternidade, pedi para Rondônia, estava em Vitoria, foi para o DF, e agora na Paraiba???
Responder
 #408
Enfim chegou na cidade. Só espero que isso não passe a semana rodando pelos bairros.
Responder
 #409
Fiz uma compra há uns 20 dias, não sei de quem foi o fail pois nem isso me informaram, recebi um email hoje falando que vão mandar o dinheiro de volta. Facepalm
Responder
 #410
Eu só tive problemas com os correios mesmo essa vez, mas o produto de reposição chegou bem rápido, mesmo sendo em época de feriado de ano novo.
Responder
Páginas (93): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes