Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 93
925 respostas neste tópico
 #391
(19/12/2018, 09:18)gangrena Escreveu: Correio mandou ontem um destinatario ausente mas eu estive aqui o dia todo  Icon_lol Icon_cry

A culpa é sua. Tinha que ficar no meio da rua o dia todo esperando carro passar.
Responder
 #392
nisso que dá ficar ouvindo música ruim no último volume, não vai ouvir chamarem
Responder
 #393
Precisa estar acordado pra ouvir a porta
Responder
 #394
Na verdade foi a pegadinha do malandro, eles nunca entregam para mim diretamente, deixam com o porteiro que está lá sempre.

Tanto que agora o porteiro veio trazer a encomenda.

Deram um belo de um destinatário ausente para tomar uma gelada em algun lugar kkkk
Responder
 #395
Correios é uma bosta... Vou evitar ao máximo pedir dele.
Mercadoria extraviada e os caras não fazem nada para atualizar o status.

Abri uma reclamação pediram 5 dias uteis, não fizeram nada.
Dai quando venceu os 5 dias, eu liguei pedindo posicionamento e a resposta é: O prazo já está vencido, não tem mais nada que possa ser feito, quando alguém resolver trabalhar por lá a gente atualiza o status.

Não sei se vou ganhar, mas já estou anotando todos os protocolos para possível processo.

É muito fácil trabalhar em algum lugar que não te demite e não precisa fazer nada pra se manter no mercado.
Responder
 #396
(19/12/2018, 19:24)gusyavoo Escreveu: Correios é uma bosta... Vou evitar ao máximo pedir dele.
Mercadoria extraviada e os caras não fazem nada para atualizar o status.

Na Azul eu tive problemas com demora e foi só ligar pro galpão deles na cidade. Até pedi pra entregarem entre x e y horas.

Já Correios não adianta reclamar pra ninguém. Meu RMA do roteador tá vindo pelos Correios e...

[Imagem: 71nJIMS.png]
Responder
 #397
[Imagem: x7XNpkM.jpg]

Eu não sabia, mas existe um triangulo das bermudas entre SP e GO, o meu infelizmente caiu nessa rota.
Responder
 #398
(19/12/2018, 19:32)gusyavoo Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: x7XNpkM.jpg]

Eu não sabia, mas existe um triangulo das bermudas entre SP e GO, o meu infelizmente caiu nessa rota.

Esses "Objeto ainda não chegou à unidade" nem sempre é sinal de objeto perdido, ainda há esperança.
Responder
 #399
(19/12/2018, 19:32)gusyavoo Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: x7XNpkM.jpg]

Eu não sabia, mas existe um triangulo das bermudas entre SP e GO, o meu infelizmente caiu nessa rota.

O buraco negro é o bolso de alguém do CUrreios.
Responder
 #400
(19/12/2018, 19:33)rapier Escreveu: Esses "Objeto ainda não chegou à unidade" nem sempre é sinal de objeto perdido, ainda há esperança.

Eu preferia que fosse perdido, se enviassem outro chegaria mais rápido, os outros produtos já chegaram faz quase umas 2 semanas capaz.
Responder
Páginas (93): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes