Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 93
925 respostas neste tópico
 #381
Acabei de ver o frete de um mouse random só pra testar e o sedex tá 49 golpes. E moro no ES.
Responder
 #382
(17/11/2018, 10:47)Anthrax Escreveu: [Imagem: IxNMJ7n.png]

PAC praticamente como o mesmo preço do Sedex...
Responder
 #383
Sonho de PAC baratas e com prazo tão curto de entrega, aqui em Rondônia vc paga 52 reais em uma PAC que demora 25 dias úteis, a caixa vem tão amassada que parece que saiu do irã. Já a sedex custa 60 reais e demora 18 dias úteis.
Responder
 #384
Sim, fica só no sonho mesmo.
Responder
 #385
Um dos meus pedidos chegou anteontem à cidade e nada de ele sair pra entrega ao destinatário. Fui ver no Reclame Aqui da Azul onde tem gente que pediu da Kabum e tá com encomenda parada na cidade de destino há mais de 4 dias.
Responder
 #386
(08/12/2018, 11:45)rapier Escreveu: Um dos meus pedidos chegou anteontem à cidade e nada de ele sair pra entrega ao destinatário. Fui ver no Reclame Aqui da Azul onde tem gente que pediu da Kabum e tá com encomenda parada na cidade de destino há mais de 4 dias.

O meu veio por essa Azul. Não tive problema.
Responder
 #387
(08/12/2018, 11:45)rapier Escreveu: Um dos meus pedidos chegou anteontem à cidade e nada de ele sair pra entrega ao destinatário. Fui ver no Reclame Aqui da Azul onde tem gente que pediu da Kabum e tá com encomenda parada na cidade de destino há mais de 4 dias.

Azul entregou pra mim hoje,
estava para a uns 2 dias na cidade.

Tudo meu chegou, menos a bosta do processador que provavelmente foi roubado no caminho.
Uma pena, porque queria formatar meu PC hoje...
Responder
 #388
[Imagem: C02Qr8t.png]

n sabia que alfândega de JP trabalhava aos domingos ainda mais de madrugada.... lol...
pensei que era só nas semanas às 9 da manhã...
alías n sei qual mágica que eles usam para liberar as encomendas no mesmo dia na alfandega.
n importa se o método é o tal Small Packet Plus (sem rastreio) que correios do BR reclamam tanto, se n tem nenhuma cobrança é liberado no mesmo dia.
Responder
 #389
[Imagem: m9tEuTk.jpg]

Meme tão real
5 usuários curtiram este post: Cachorro, gangrena, juno, Kyyzao, M3troid
Responder
 #390
Correio mandou ontem um destinatario ausente mas eu estive aqui o dia todo  Icon_lol Icon_cry
Responder
Páginas (93): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes