Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 93
925 respostas neste tópico
 #311
(20/05/2018, 10:59)desparions Escreveu: o q eu acho legal e q não faz sentido é isso aê tudo público q não presta, não da lucro e assim q abre pra venda chove empresa estrangeira pra comprar, não faz sentido.

Sabe qual é o produto dos Correios que interessa pras empresas? O monopólio das correspondências.

(20/05/2018, 10:59)desparions Escreveu: eu vejo centros de distribuições como uma especie de porto.
No caso isso ou uma especie de parceria. A empresa ou empresas gerenciariam a parte lucrativa como entregas e etc e cuidaria da eficiência no caso logística e os correios com a parte não lucrativa (já q é isenta de imposto mesmo) e teria um certo benefícios usando a logística gerenciadas por empresas fazendo com q o custo de operação fossem baixos. 

Governo vai privatizar algo pra continuar tendo prejuízo? O lucrativo é ter os grandes centros, não a entrega de ponta a ponta.
Responder
 #312
(20/05/2018, 11:01)rapier Escreveu: Sabe qual é o produto dos Correios que interessa pras empresas? O monopólio das correspondências.
Governo vai privatizar algo pra continuar tendo prejuízo? O lucrativo é ter os grandes centros, não a entrega de ponta a ponta.

não mais a venda seria algo parecido com o sistema golden share de onde viria parte da receita e tem outros serviços alem das encomendas. É complicado pq tem o lado do comprador tbm, mas não existe só eles na equação.

Dá prejuízo pq os cara querem + falta de impunidade. Meus sobrinhos iam pegar algo e meu pai dizia bem feito quem mando deixar ao alcance deles. Não é assim.. isso não é solução.

Enfim, planejando e querendo da pra chegar a um ponto em comum q seja benéficos pros 2 basta o governo se impor o q não acontece a varias eleições.
Responder
 #313
Depois de um bom tempo sem importar nada eu comprei uma coisa aleatória da China, não demorou 30 dias pra chegar.
Responder
 #314
to a 20 dias esperando algo ali pertinho em sp e até o momento o troço só foi postado nos correios rsrs.
Responder
 #315
Minhas coisas estão chegando mesmo com a greve, semana passada recebi um pacote, hoje outros 3 de uma vez.
Responder
 #316
[Imagem: fyhAxsB.png]

é isso.
Responder
 #317
(29/05/2018, 12:08)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fyhAxsB.png]

é isso.

"O objeto foi postado, mas não foi postado."

hue
Responder
 #318
é um conjunto de mangá em japonês. é foda.
Responder
 #319
ei qual o link mesmo dos correios q o cara pesquisa sem ser o da pagina deles... se não me engano era algo como correios sro algo assim.
Responder
 #320
(11/06/2018, 12:17)desparions Escreveu: ei qual o link mesmo dos correios q o cara pesquisa sem ser o da pagina deles... se não me engano era algo como correios sro algo assim.

Deve ser isso aqui: https://correiosrastrear.com/
Responder
Páginas (93): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes