Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 93
925 respostas neste tópico
 #171


A cidade mais invejada do país vai ficar sem encomendas. HAHA!
Responder
 #172
(02/02/2018, 20:29)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/bWuQ4oXOo8M?html5=1

A cidade mais invejada do país vai ficar sem encomendas. HAHA!

Ruim para os traficantes que vão ficar sem receber seus fuzis.
Responder
 #173
Vou comprar 2 hds, um interno e outro externo, mas estou em dúvida: uso o envio por transportadora, no caso feito pela TNT nas duas lojas que pesquisei ou por sedex?

Em uma, a diferença da tnt pra sedex é menos de 3 reais, já na outra loja, é quase 10 reais de diferença da tnt pro sedex.

Correios tá uma desgraça, mas nunca comprei nada por transportadora, vale a pena?
Responder
 #174
Entre CUrreios e transportadora, vai de transportadora.

Mas dá uma pesquisada antes sobre essa TNT aí.
Responder
 #175
(11/02/2018, 17:45)Metroid Escreveu: Entre CUrreios e transportadora, vai de transportadora.

Mas dá uma pesquisada antes sobre essa TNT aí.

Acho que vai ser o jeito usar os curreios mesmo, uma pesquisa rápida no reclameaqui, foram mais de 5 páginas o pessoal descendo a lenha nela Icon_eek

Ver qual das lojas o sedex fica mais em conta, pois tá foda comprar online pro nordeste, frete pra cá tá uma facada.
Responder
 #176
TNT é normal, não basta ter 5 páginas de reclamação, tem que ver se as reclamações fazem um mínimo de sentido.

mas existem sim transportadoras que são piores que o correio.

normalmente trabalham pra sites que merecem o título de pior loja do universo, tipo balão da informatica.
1 usuário curtiu este post: Poca
Responder
 #177
Vou pesquisar mais sobre ela, o bom que tem filial dela aqui na cidade, procurar mais info sobre ela por aqui.
Responder
 #178
minhas palavras hão de ter mais valor que os doido do reclame aqui que reclama de coisa como seguro de carro aplicando franquia ou uma tv que não é smart não ter youtube e netflix.... quando comprei minha placa de vídeo no ano passado, enviaram por essa empresa na quinta feira e o cara veio entregar sábado de manhã.
Responder
 #179
uma vez acho que por esse balão da informática o cara que veio entregar estava num carro normal cheio de caixas, kkk, nem sei se dá para chamar de serviço de entrega é coisa bem "jeitinho brasileiro"
Responder
 #180
Incendiaram a agencia dos correios aqui perto de casa.

Tá foda a situação.
Responder
Páginas (93): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes