Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 93
925 respostas neste tópico
 #151
Alguma carteiro que não gosta de blogueiro levou embora sua encomenda.
Responder
 #152
Pra mim esse depósito da Kabum em Viana é conveniente pra caralho, recebo as coisas em 2 ou 3 dias mesmo usando PAC HAHA!
Responder
 #153
Mais uma curiosidade o meu pacote saiu de Viana - ES e nunca chegou em Porto Alegre - RS, mas saiu de Porto Alegre - RS também depois de 4 dias de sair de Viana... Só pode ser erro... kkk 

also, @gangrena caracas tem tudo a ver o que eu comprei com o blog, acho que eles me descobriram mesmo kkk
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #154
chegou o brinquedo novo, na verdade é um teclado mecânico depois que eu usar por um tempo eu volto para falar dele na parte de teclados.
Responder
 #155
Fiz uma compra dia 24 de novembro, a mesma foi postada dia 27, com prazo final para absurdos 3 de janeiro!!! A princípio achei que era apenas uma precaução da loja me passar esse prazo, afinal não há nada que justifique uma compra de cidade média de SP (Pres. Prudente) para Fortaleza-CE demorar tanto. Mas já se vão 3 semanas e nada! 3 semanas daria tempo de vir a pé!!! Que raiva!!!
Responder
 #156
Hoje supostamente vão entregar o teclado que comprei na sexta feira preta.

Tava esperando desde o ano passado.
Responder
 #157
https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/27...-de-2018-/

=D ideia genial e ate agora nada de mudarem essa postura absurda.
Responder
 #158
Mas não vão mudar, a vantagem pra arrecadação é muito óbvia.
Responder
 #159
Ou seja, dificulta quem quer vender objetos usados e aumenta a chance de roubo de mercadorias porque vai estar escrito na caixa pra quem quiser ver: "SOU UM OBJETO CARO, ROUBE-ME".

(04/01/2018, 12:18)Gabrinius Escreveu: Hoje supostamente vão entregar o teclado que comprei na sexta feira preta.

Tava esperando desde o ano passado.

E eu achei que tinha sofrido esperando de 24 de novembro a 26 de dezembro. Seu caso foi ainda pior!
Responder
 #160
genialidade sem fim nesse país xD. "a mais é so dobrar o papel escondendo o valor" kkkkkkkkk por Deus xD.
Responder
Páginas (93): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes