Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40
396 respostas neste tópico
 #31
(06/01/2017, 21:21)Ray Escreveu: Eu ainda não entendo como Zetsuen é anime para fujoshi, tem 2 homens e 2 mulheres... O traço de todos eles são o mesmo, nenhum destaque para ninguém e não rola nem abraço entre os protagonistas. Além dos caras namorar mulher. É outra coisa que não dá para entender.

O design ''garotos bonitões meio afrescalhados'' é a prova.

[Imagem: tumblr_ogftk8HJEg1r9ap5no8_1280.png]

Não tem como olhar um negócio desses e não achar que é de fujoshis.
Responder
 #32
O @"Ray" é o @Gabrinius dos animes fujoshi. Curte mas nega que o anime que gosta é.
3 usuários curtiram este post: Lonely, M3troid, rapier
Responder
 #33
Eu apenas não entendo.
[Imagem: tumblr_mfp4gj11xI1rc0lzwo1_1280.jpg]

Se traço definisse o público-alvo da obra...
Responder
 #34
Até aonde eu consegui assistir essa bomba, o anime foca no relacionamento dos dois amigões aí, justamente pras velhas ficarem shippando eles. O protag tem um estilo muito afrescalhado também, o que só piora.
Responder
 #35
(06/01/2017, 21:30)Ray Escreveu: Eu apenas não entendo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mfp4gj11xI1rc0lzwo1_1280.jpg]

Se traço definisse o público-alvo da obra...

O público-alvo dela é obviamente feminino.
Responder
 #36
Até uns animes shoujo conseguem ser mais de macho que Zetsuen.
Responder
 #37
(06/01/2017, 21:32)mandrake_ Escreveu: Até aonde eu consegui assistir essa bomba, o anime foca no relacionamento dos dois amigões aí, justamente pras velhas ficarem shippando eles. O protag tem um estilo muito afrescalhado também, o que só piora.

Eles não são viados e nem tem algo que possa ajudar a supor um negócio desses, mas o design é obviamente feito para fujoshis.
Responder
 #38
Zetman  Icon_lol
Responder
 #39
Os protags não precisam ser abertamente viados pro anime ser pra fujoshis.

(06/01/2017, 21:37)gangrena Escreveu: Zetman  Icon_lol

Zetman é anime pra ninguém: ninguém viu, ninguém comprou, logo não vendeu.
Responder
 #40
(06/01/2017, 21:32)mandrake_ Escreveu: Até aonde eu consegui assistir essa bomba, o anime foca no relacionamento dos dois amigões aí, justamente pras velhas ficarem shippando eles. O protag tem um estilo muito afrescalhado também, o que só piora.

Um é quieto na dele e o outro é meio revoltado, ambos com personalidade melhor que as lolis estereotipadas que tu gosta, aquilo sim é frescura e propriamente dito, genéricas. Pelo menos não se vê muitos personagens parecidos com esses dois como protagonista. E é claro, embora digam que eles são "afrescalhados" e que isso é público-alvo fujoshi, os protagonistas terminam com garotas, inclusive um deles pega as duas da obra, coisa que muito machão alfa de anime não faz.
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes