Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40
396 respostas neste tópico
 #51
(06/01/2017, 21:42)Gabrinius Escreveu: Se minha memória não falha...
Spoiler:  
o grifs enrabou o guts
no anime antigo.

Não vi o anime antigo, mas no mangá não tem essas boiolagens não.
Responder
 #52
Puts. Podia jurar que algo assim acontecia num castelo.

Eu sei que não é de fujoshi. Só falei do tal ship
Responder
 #53
(06/01/2017, 21:41)Lonely Escreveu: O Kogami é bem macho também e foi feito para fujoshi. Faz até sentido, fujoshis são mulheres que gostam de homens, gostar de personagens heterossexuais é algo normal.

Psycho-Pass eu já acho que dá para entender que é de fujoshi porque tem muitos homens cada um com personalidade muito mais agradável do que as mulheres e a protagonista parece protagonista de otome game que consegue agir como policial.
Por exemplo, em Zetsuen as duas garotas são ambas mais fortes que os protagonistas masculinos, não é daquelas "sem sal". Se a pessoa considera Zetsuen para fujoshi, poderia considerar para o contrário que segundo o que disseram, anime para otaku, já que as duas mulheres da obra são muito atraentes (tanto quanto os protagonistas masculinos são para as fujoshis).
Responder
 #54
Jojo seria uma coisa de fujoshi, não? Já que todo mundo ali é boiola então não deve ter coisa mais fácil de shipar
Responder
 #55
(06/01/2017, 21:47)Ray Escreveu: Psycho-Pass eu já acho que dá para entender que é de fujoshi porque tem muitos homens cada um com personalidade muito mais agradável do que as mulheres e a protagonista parece protagonista de otome game que consegue agir como policial.
Por exemplo, em Zetsuen as duas garotas são ambas mais fortes que os protagonistas masculinos, não é daquelas "sem sal". Se a pessoa considera Zetsuen para fujoshi, poderia considerar para o contrário que segundo o que disseram, anime para otaku, já que as duas mulheres da obra são muito atraentes.

A Aika (?) é mais forte, a outra não. E se a Akane é MC de otome, a dona de Zetsuen também é.
Responder
 #56
(06/01/2017, 21:49)Gabrinius Escreveu: Jojo seria uma coisa de fujoshi, não? Já que todo mundo ali é boiola então não deve ter coisa mais fácil de shipar

Jojo é blogueiragem. Mas sobre ser anime pra fujoshi... há controvérsias.

Se forem discutir sobre Zetsuen dando spoiler, usem o tópico do anime, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1152.
Responder
 #57
Ai eu pergunto...hakuoki (uma merda) é shoujo ou é fujoshi ?
Responder
 #58
(06/01/2017, 21:58)Gabrinius Escreveu: Ai eu pergunto...hakuoki (uma merda) é shoujo ou é fujoshi ?

Fujoshi.

Aliás, lembrando que existe anime shoujo que não é pra fujoshis, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1599.
Responder
 #59
Uma boa parte dos animes tem personagens/relações que estão lá claramente para agradar as fujos, mas não deixam de agradar quem não é fujoshi por causa disso, acho que Zetsuen ou Arslan se encaixam bem ai. Mas tem outros tipo YoI e Touken Ranbu que quem não é fujoshi não consegue assistir, se conseguiu é fujoshi admitindo ou não.
Responder
 #60
(06/01/2017, 22:29)NicVsP Escreveu: Uma boa parte dos animes tem personagens/relações que estão lá claramente para agradar as fujos, mas não deixam de agradar quem não é fujoshi por causa disso, acho que Zetsuen ou Arslan se encaixam bem ai. Mas tem outros tipo YoI e Touken Ranbu que quem não é fujoshi não consegue assistir, se conseguiu é fujoshi admitindo ou não.

Se Arslan fosse pra fujoshi teria vendido.
Responder
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes