Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40
396 respostas neste tópico
 #271
(14/07/2018, 10:58)Aioros Escreveu: Doujinshi não conta.

Não precisa existir doujin de anime pra ele ser pra fujoshis.
Responder
 #272
(14/07/2018, 10:47)Ray Escreveu: O anime pode ser isca para fujoshi, mas não significa que vai ter yaoi.

E foi isso que eu falei, oras.

Psycho-Pass por exemplo, não tem baitolagem, mas é chamariz de fujoshi.
Responder
 #273
(14/07/2018, 10:59)rapier Escreveu: Não precisa existir doujin de anime pra ele ser pra fujoshis.

Não estou dizendo que não é pra fujoshi estou dizendo que não é guei.
Responder
 #274
(14/07/2018, 10:59)Metroid Escreveu: E foi isso que eu falei, oras.

Psycho-Pass por exemplo, não tem baitolagem, mas é chamariz de fujoshi.

E tem gente que não entende por que Psycho-Pass é anime pra fujoshis. Não precisa ter viadagem explícita; se o anime é construído em cima de um arcabouço que permite a insinuação guei, é um anime pra fujoshis.
Responder
 #275
(14/07/2018, 10:55)Gabrinius Escreveu: não, é um anime de ação, não tem frescura.

Joker Game não tem nada que mostre baitolice. Só pelo elenco ser full macho o rapier já diz que é para fujoshi.
Para mim é uma obra que vai atrair mais a atenção de mulheres, não significa que são fujoshis e muito menos que contenha qualquer tipo de viadagem no anime, implícita ou explícita.

(14/07/2018, 10:57)rapier Escreveu: Vocês tão procurando viadagem explícita nos animes, por isso não tão entendendo. O @Oiacz e a @juno já explicaram aqui como o negócio funciona.

Não tem nada subtendido ali para ficar implícito. Se tu tá levando a palavra no pé da letra, então qualquer coisa pode ter viadagem implícita, até anime full fêmea porque na imaginação de uma pessoa elas podem ser homens transvestidos que querem se comer.
Responder
 #276
(14/07/2018, 11:01)Ray Escreveu: até anime full fêmea porque na imaginação de uma pessoa elas podem ser homens transvestidos que querem se comer.


Isso seria full trap.
Responder
 #277
(14/07/2018, 11:01)Ray Escreveu: Joker Game não tem nada que mostre baitolice. Só pelo elenco ser full macho o rapier já diz que é para fujoshi.

Tá cheio de anime velho com elenco full macho que não é pra fujoshi. Anime pra fujoshi é invenção recente no mundo anímico.

(14/07/2018, 11:01)Ray Escreveu: Para mim é uma obra que vai atrair mais a atenção de mulheres, não significa que são fujoshis e muito menos que contenha qualquer tipo de viadagem no anime, implícita ou explícita.

Uma obra pro público feminino pode ser shoujo/josei puro ou anime pra fujoshis. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2267 é shoujo e não tem viadagem explícita nem implícita.

(14/07/2018, 11:01)Ray Escreveu: Não tem nada subtendido ali para ficar implícito. Se tu tá levando a palavra no pé da letra, então qualquer coisa pode ter viadagem implícita, até anime full fêmea porque na imaginação de uma pessoa elas podem ser homens transvestidos que querem se comer.

Ter não significa que é construído com base nisso. É tipo ter ecchi e ser ecchi.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid169665 = anime full macho que não é pra fujoshis. Não queria me repetir aqui mas estou tendo que fazer isso.
Responder
 #278
Imagina só as fujoshis shipando os gordões. Cry
Responder
 #279
Me parece que querem denegrir joker game só porque não gostam.

Se for nessa lógica, vou falar que ginga eyuu é de fujoshi porque os caras ficam dias e meses dentro da nave sem mulher e pode rolar uns enrosca bigode em algum banheiro da nave.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #280
Aliás, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid169871 continua válido.

(14/07/2018, 11:09)Gabrinius Escreveu: Me parece que querem denegrir joker game só porque não gostam.

Procura "Joker Game"+fujoshi no google e se divirta.
Responder
Páginas (40): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes