Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40
396 respostas neste tópico
 #251
(14/07/2018, 10:23)Ray Escreveu: mas por ter bishounen, magicamente vira anime yaoi para fujoshi

Correto.
O anime não precisa ter viadagem pra ser isca pra fujoshi.

(13/07/2018, 19:58)Gabrinius Escreveu: apareceu um release do sirio, the Jjeguer

Só leio isso como Ciro, o Jegue.
Responder
 #252
(14/07/2018, 10:23)Ray Escreveu: O anime tem lutinhas com super poder, clássico de shounen, mas por ter bishounen, magicamente vira anime yaoi para fujoshi que a maior parte que assistiu por aqui é homem e não mulher.

K é um anime pra fujoshis. Não é só por ter bichonas que vira anime pra fujoshi, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=587 tem bichonas nem por isso é anime pra fujoshi, mas tem apelo pra elas.

É você que tá achando que o anime vira magicamente shonen só porque tem lutinhas com superpoder.

(14/07/2018, 10:23)Ray Escreveu: A única coisa que eu quero aqui é ver se você muda essa visão de que tudo que você acha que é para fujoshi é yaoi. Não é querendo dar lição de moral, mas você é um moderador aqui, o que você fala, muitos que utilizam o fórum vão acabar tomando como verdade, você ficar falando que o anime é yaoi vai afastar um monte de gente desinformada e isso não é legal. Isso me faz pensar que você faz isso para afastar as pessoas de obras que você não gosta e tentar atrair ela para o que você acha bom.
Para deixar claro, eu não tenho problema de falar que o anime é yaoi desde que ele de fato seja yaoi, tipo Boku no Pico.

Tudo o que é yaoi é yaoi. Como eu vou mudar algo que faz parte de lógica básica? Você que quer transformar yaois em shonens de lutinha.
Responder
 #253
(14/07/2018, 10:40)rapier Escreveu: K é um anime pra fujoshis. Não é só por ter bichonas que vira anime pra fujoshi, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=587 tem bichonas nem por isso é anime pra fujoshi, mas tem apelo pra elas.

É você que tá achando que o anime vira magicamente shonen só porque tem lutinhas com superpoder.


Tudo o que é yaoi é yaoi. Como eu vou mudar algo que faz parte de lógica básica? Você que quer transformar yaois em shonens de lutinha.

Eu acho que ficar argumentando com palavras não vai nos levar em lugar algum. Por que você não mostra algumas cenas de machos se agarrando, beijando, se acariciando, ou qualquer coisa assim? Afinal, é yaoi, não deve ser difícil de achar. Se quiser, eu posso mostrar altas cenas de lutinhas que prove o que eu venho falando.
Claro, não vale pegar fanart.
Responder
 #254
Aí complica, isso pode ser interpretado de maneira deveras estranha.

Bom, o que importa é que joker game não é de fujoshi.
Responder
 #255
(14/07/2018, 10:39)Metroid Escreveu: Correto.
O anime não precisa ter viadagem pra ser isca pra fujoshi.

Correto nada. O anime pode ser isca para fujoshi, mas não significa que vai ter yaoi.
Responder
 #256
(14/07/2018, 10:46)Ray Escreveu: Eu acho que ficar argumentando com palavras não vai nos levar em lugar algum. Por que você não mostra algumas cenas de machos se agarrando, beijando, se acariciando, ou qualquer coisa assim? Afinal, é yaoi, não deve ser difícil de achar. Se quiser, eu posso mostrar altas cenas de lutinhas que prove o que eu venho falando.
Claro, não vale pegar fanart.

Claro que tem anime que é mais yaoi e menos yaoi: por exemplo, Boku no Pico é mais yaoi do que K, nem por isso K deixa de ser anime pra fujoshis.

Como já falei, você não precisa concordar que K é yaoi. Ele ser yaoi é uma opinião minha. Só precisa entender que K é anime pra fujoshis. E anime pra fujoshis não precisa ter viadagem explícita.

(14/07/2018, 10:46)Gabrinius Escreveu: Aí complica, isso pode ser interpretado de maneira deveras estranha.

O anime não precisa ter viadagem explícita pra ser de fujoshi.
Responder
 #257
(14/07/2018, 10:47)rapier Escreveu: Claro que tem anime que é mais yaoi e menos yaoi: por exemplo, Boku no Pico é mais yaoi do que K, nem por isso K deixa de ser anime pra fujoshis.

Como já falei, você não precisa concordar que K é yaoi. Ele ser yaoi é uma opinião minha. Só precisa entender que K é anime pra fujoshis. E anime pra fujoshis não precisa ter viadagem explícita.

Eu entendi que é para fujoshi e não tenho problema com isso. Por fim, defina o que é yaoi para você.
Responder
 #258
(14/07/2018, 10:47)Ray Escreveu: Correto nada. O anime pode ser isca para fujoshi, mas não significa que vai ter yaoi.

Na sua classificação, se o anime tem viadagem implícita, é pra fujoshis, se tem explícita é yaoi. Não é?

(14/07/2018, 10:50)Ray Escreveu: Eu entendi que é para fujoshi e não tenho problema com isso. Por fim, defina o que é yaoi para você.

Yaoi é um tipo de anime onde a viadagem é a mola-mestra de sua existência. Tipo K. HAHA! Boku no Pico e K sem baitolagem não seriam os animes que são.
Responder
 #259
Mas nesse caso (joker game), não tem nem a implícita.
Responder
 #260
(14/07/2018, 10:51)Gabrinius Escreveu: Mas nesse caso, não tem nem a implícita.

Qual caso? K ou Joker Game?

Joker Game continua sendo anime pra fujoshis, aliás.
Responder
Páginas (40): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes