Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40
396 respostas neste tópico
 #201
(29/08/2017, 23:09)Gabrinius Escreveu: bom, keijo oferece exatamente isso.

Mas poderia ser algo só um pouco sério  HAHA!
Responder
 #202
Mas a dica que eu te dou @Gabrinius é que: fujoshis shiparão "tudo" quando assunto é anime. Em alguns mais em outros menos. Claro que varia de fujoshi pra fujoshi como eu expliquei aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid219947

Situações mais improváveis eu acho fanart, fanfic, etc.  Icon_lol Até em animes não relacionados. Tipo eu já vi fanart do Eren com o Edward Elric. Eu fiquei tipo: !!!!!!?????
Responder
 #203
Entendo, então já chegaram até ao nível de fazer cross over pra inventar. É assustador o tipo de ideias que elas poderiam ter inspiradas na premissa de re creators como, por exemplo, o guts querer se vingar do miura fazendo ele passar pelo mesmo que a casca passou no fim do anime antigo.
Responder
 #204
(22/02/2018, 21:03)rapier Escreveu: Mas isso é primeiro anime pra fujoshi. Mesma coisa de Psycho-Pass.
Da nada e daorinha e esse preconceito ai? Icon_e_surprised
Responder
 #205
(22/02/2018, 21:04)Doug Escreveu: Da nada e daorinha e esse preconceito ai? Icon_e_surprised

Não é preconceito, é público-alvo. São animes para mulheres.

Tenho preconceito sim com animes pra fujoshis (geralmente não os assisto), mas nem por isso eles deixam de ser animes pra fujoshi.
Responder
 #206
(22/02/2018, 21:05)rapier Escreveu: Não é preconceito, é público-alvo. São animes para mulheres.

Tenho preconceito sim com animes pra fujoshis (geralmente não os assisto), mas nem por isso eles deixam de ser animes pra fujoshi.
Olha eu respeito sua e tb admito que não sabia que porra é pra fujoshis, então esquece tudo blz? kkk
Responder
 #207
(22/02/2018, 21:10)Doug Escreveu: Olha eu respeito sua e tb admito que não sabia que porra é pra fujoshis, então esquece tudo blz? kkk

Não entendi o "esquecer". Apenas dei minha opinião e esclareci o termo.
Responder
 #208
(22/02/2018, 21:10)Doug Escreveu: Olha eu respeito sua e tb admito que não sabia que porra é pra fujoshis, então esquece tudo blz? kkk

entenda que ser anime de fujoshi não o impede de ser legal nem significa que seja anime de enroscamento de bigode.

eu mesmo, um dos cabras mais macho que existe, assisti gangsta, joker game (que eles acusam de ser fujoshi tambem) e mais uns par aí.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #209
(22/02/2018, 21:11)rapier Escreveu: Não entendi o "esquecer". Apenas dei minha opinião e esclareci o termo.
esquecer esse papo mesmo, eu não tava levando na seriedade ok.

(22/02/2018, 21:12)Gabrinius Escreveu: entenda que ser anime de fujoshi não o impede de ser legal nem significa que seja anime de enroscamento de bigode.

eu mesmo, um dos cabras mais macho que existe, assisti gangsta, joker game (que eles acusam de ser fujoshi tambem) e mais uns par aí.
Concordo era isso que eu queria falar para ele Icon_e_biggrin
Responder
 #210
na verdade eu tava falando isso pra voce, pra não achar que o termo é necessariamente uma ofensa,

é igual de anime de blogueiro, um anime de blogueiro é um anime de blogueiro. se ele é bom ou não, aí já são outros 317.
Responder
Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes