Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
quando rapier fala puro romantismo só quer dizer uma coisa: secço xd

pior q é me familiar, mas nao lembro.

vo da uma olhada so por causa da imouto
Responder
 #12
Primeiro anime de basquete que eu vi onde cara não fica com a dona no final, mesmo com todo mundo apoiando, dos shoujos de basquete que eu vi, esse aqui foi o que mais gostei, realmente é puro romantismo.
Responder
 #13
(23/01/2017, 21:49)Lonely Escreveu: Um romance com comédia

Ué, não lembro disso aqui ter comédia. Era bem sério pelo que eu lembro.
Responder
 #14
(23/01/2017, 21:54)zakon Escreveu: Ué, não lembro disso aqui ter comédia. Era bem sério pelo que eu lembro.

Tem comédia sim que eu lembre. Tipo quando a dona pede pra ir ao motel.
Responder
 #15
(23/01/2017, 21:54)rapier Escreveu: Tem comédia sim que eu lembre. Tipo quando a dona pede pra ir ao motel.

Eu tenho ele ali e acabei de rever a cena, mas acho que entendi errado o conceito de comédia de novo.
Responder
 #16
Puro romantismo. O cara come uma mina e deixa ela para lá, come a irmã... e ''deixa'' ela para lá também.  HAHA!

Tudo isso em 49 minutos.
Responder
 #17
É mesmo, nem lembrava que tinha visto isso kkkkk Assisti apenas por ser de basquete, não lembro de muita coisa mas certamente não foi ruim visto que dei nota 9, vou rever uma hora dessas.
Responder
 #18
Esse anime é basicamente uma romantização irrealista do tabu do incesto que é feito para excitar ao invés de realmente explorar o potencial do material de origem.
Responder
 #19
Acho que isso aí foi o primeiro anime puramente de basquete que vi.

Por sinal, o basquete é a única coisa boa nisso, porque o resto é Sleep
Responder
 #20
Nunca tinha notado a existência disso. Vou assistir já que o manga acabou e está todo traduzido.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes