Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
É lindo. O cara come a colega e a irmã, mas não fica com nenhuma no final.
Responder
 #22
Eu assisti isso? Tenho vaga lembrança.
Com apenas um episódio nem vale a pena, e pelo que lembro do mangá também não recomendo.
Responder
 #23
Isso é um clássico do incesto, em meados de 2009 saia bastante amv disso ai sempre tive interesse de ver, acabei vendo recentemente e a experiência não foi tão boa assim... tinha bastante coisa manjada, mesmo assim foi mais longe que a maioria e isso foi extremamente positivo.
Responder
 #24
Era assim que todo o anime sobre "imouto" deveria ser, sem desculpa de que não pode um pouco de basquete.
O nome da dona era bem sugestivo também "Iku", não tinha como o cara se segurar, mas ele foi bem canalha por ter ido embora no final. Só o rosto dos personagens que não gostei mas é um anime que vale a pena ser visto por ter coragem de ir além e explorar o tabu.
Responder
 #25
Assistindo em 2020. Que novelão, ainda bem que é só um episódio, mas podia ter cortado várias coisas e ter feito um episódio de 30 minutos.
Não cheguei a vê o mangá, mas o traço é melhor que do anime.
Responder
 #26
Assisti isso daqui e foi bom, não gostei do começo porque o MC fica sendo otario com a irmã dele e as reações dela fazem eu pensar que ele teve uma mudança do dia pro outro mas da pra relevar porque não dá pra pedir desenvolvimento de todo mundo num OVA de 40 min...falar nisso, outra coisa que eu não gostei foi a amiga da Iku porque ela é bem chata, claro que é por causa do MC mas ela não deixa de ser chata e eu já sabia que ela só serviria pra incitar a Iku a entrar de vez pro basquete...o resto eu achei bom, o mini drama na igreja foi ok também, e eu pessoalmente gostei bastante do final porque mostra que realmente eles pretendem ficar juntos e continuar esse lindo caminho que é o do basquete. A parte do MC inventando desculpa pra dar um abraço na Iku também foi muito bom...enfim, OVA bom, sempre é bom apreciar um basquete que tem algumas enterradas, poderia ser maior pra trabalhar melhor os personagens, não precisava ser uma temporada mas algo do tamanho de um filme estaria de bom tamanho...
Responder
 #27
Achei que já tinha comentado aqui sobre esse anime.
Gostei bastante, acho que o final foi bem pé no chão com eles sabendo que a sociedade os condenaria e resolvendo se separar, assim como também acontece em OreImo
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes