Aprendendo japonês

Tópico em 'Vale tudo' criado por lGabel em 02/01/2017, 23:45.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
97 respostas neste tópico
 #31

riariariariariaria uasdfuashdufh

Vou termina esse dorama kkkk ao q parece se chama - Nihonjin no shiranai nihongo, acredito q seja algo como o japonês q os janponeses não sabe! YEYYYYYYYYYY to melhorando kkkk.

é bastante didático além de divertido kkk, o cara entende perfeitamente situações e expressões e modo de vida, além de claro.. japonês xD.

tava vendo só uns videos aqui a cula, vou ve se acho pra download em qualidade boa. Parece q cada ep é 30min.
Responder
 #32
(26/02/2018, 13:15)desparions Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/B6Pr_28-zBM?html5=1
riariariariariaria uasdfuashdufh

Vou termina esse dorama kkkk ao q parece se chama - Nihonjin no shiranai nihongo, acredito q seja algo como o japonês q os janponeses não sabe! YEYYYYYYYYYY to melhorando kkkk.

é bastante didático além de divertido kkk, o cara entende perfeitamente situações e expressões e modo de vida, além de claro.. japonês xD.

tava vendo só uns videos aqui a cula, vou ve se acho pra download em qualidade boa. Parece q cada ep é 30min.

Cacete, essa atriz é muito engraçada Icon_lol
Vou assistir uns eps desse dorama
Responder
 #33
no fansubber tem o torrent.
Responder
 #34
Aprendi que toda frase japonesa terminada com "KA" é interrogativa.

Agora ocês não precisam mais de legenda.
Responder
 #35
(13/01/2019, 12:09)Befire Escreveu: Aprendi que toda frase japonesa terminada com "KA" é interrogativa.

Agora ocês não precisam mais de legenda.
so kai?

ruim do jp é só os kanji e a falta de espaçamento, mesmo.
Responder
 #36
Eu tô vendo uns negócios nesse site: https://www.nhk.or.jp/lesson/portuguese/learn/list/

mas só vendo mesmo
Responder
 #37
Eu tentei por alguns naos aprender só online, não deu muito certo.
Ano passado comecei a fazer curso e to gostando.
Responder
 #38
(13/01/2019, 12:09)Befire Escreveu: Aprendi que toda frase japonesa terminada com "KA" é interrogativa.

Agora ocês não precisam mais de legenda.

e se a frase terminar com 'fukuoka' (cidade) ? onde estará seu Deus?
Responder
 #39
Por essa eu não esperava, faz sentido.
Responder
 #40
(13/01/2019, 14:08)Gabrinius Escreveu: e se a frase terminar com 'fukuoka' (cidade) ? onde estará seu Deus?

não deve ter frase que termine com sujeito, frase em japa é construída de modo que o verbo seja no fim

tipo: fukuoka ni iku ka? (bora pa fukuoka cabra?)

as frases sempre terminam com esses verbos. o mais comum é o desu
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes