Now Playing JMusic - 2017

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 01/01/2017, 00:06.
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
 
237 respostas neste tópico
 #221

Asian Kung-fu Generation.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #222
(16/12/2017, 18:06)Ash_ Escreveu: A resposta do público foi das melhores, tinha poucas pessoas(uns 200~300) mas os que estavam lá representaram, parecia até os shows que vejo nos vídeos todo mundo ligado nas coreografias, só é uma pena não ter nenhum vídeo do show pra mostrar. Tenho certeza que o show daí vai ser ainda melhor, fico até com inveja pois o público vai ser enorme por causa do evento.
Não esquece de contar como o show de vocês.

E o show daí não foi em evento não? Podia jurar que seria.

Eu acho que ser em evento de anime não ajuda. Nos shows japas que fui até hoje, os públicos mais empolgados eram em shows exclusivos, fora de evento. Em evento o pessoal é menos empolgado, e só agita se o artista canta a música do anime da moda.
 #223
(16/12/2017, 18:30)Makoto-kun Escreveu: E o show daí não foi em evento não? Podia jurar que seria.

Eu acho que ser em evento de anime não ajuda. Nos shows japas que fui até hoje, os públicos mais empolgados eram em shows exclusivos, fora de evento. Em evento o pessoal é menos empolgado, e só agita se o artista canta a música do anime da moda.
Sim, o povo de evento só agita se for música de anime ou se for um artista japa bem conhecido por aqui.
 #224
(16/12/2017, 18:30)Makoto-kun Escreveu: E o show daí não foi em evento não? Podia jurar que seria.

Eu acho que ser em evento de anime não ajuda. Nos shows japas que fui até hoje, os públicos mais empolgados eram em shows exclusivos, fora de evento. Em evento o pessoal é menos empolgado, e só agita se o artista canta a música do anime da moda.

(16/12/2017, 18:34)NhK-kun Escreveu: Sim, o povo de evento só agita se for música de anime ou se for um artista japa bem conhecido por aqui.
Concordo com vocês, evento pode atrair mais pessoas no palco mas não vai agitar muito se o artista for pouco pop por aqui. Mas o povo sabe bater palma e seguir a galera da frente, se for muita gente pode acabar ficando bom.
 #225
O show das Juice=Juice foi muito divertido! Infelizmente eu não fiz a lição de casa e não escutei muito as músicas previamente, mas as músicas e a energia das meninas foram suficientes para eu ficar bem empolgado na apresentação! O pessoal em geral também curtiu. Não ficaram muitas pessoas no show. Não sei dizer ao certo quantas haviam, mas certamente menos de mil. Mas quem estava lá ficou bem animado!

Entendi porque os japas ficam tão loucos por aqueles eventos de meet & greet: Eu tive a oportunidade de ir lá cumprimentar as meninas e trocar 2 palavras no meu japonês de shougakusei... e rapaz, é muita fofura!!! Fiquei feliz igual aqueles otakus dos animes! Eu não sei se intimamente alguma me achou "kimochi warui" igual a idol do Kakegurui, mas para mim isso não tem a menor importância! O importante foi ter estado ali com elas por 30 segundos que fosse! Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Falando em japas loucos: 4 japas fãs da banda vieram do Japão para os shows aqui no Brasil! Segundo o que eu soube, lá não tem meet & greet com elas, e aqui teve, por isso eles vieram só para ter essa chance! Os caras são muito malucos!

Inclusive um deles estava com uma bolsa cheia de CDs originais, e de repente começou a distribuir para nós! Eu e a Letty tivemos a oportunidade de pegar 1 cada um, o que foi uma grata surpresa!

Só não entendi porque tem 5 minas na capa dos CDs e no show eram 7. @Ash_ , me explica aí, por favor!

Valeu a pena ter ido!
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #226
(18/12/2017, 10:32)Makoto-kun Escreveu: Entendi porque os japas ficam tão loucos por aqueles eventos de meet & greet: Eu tive a oportunidade de ir lá cumprimentar as meninas e trocar 2 palavras no meu japonês de shougakusei... e rapaz, é muita fofura!!! Fiquei feliz igual aqueles otakus dos animes! Eu não sei se intimamente alguma me achou "kimochi warui" igual a idol do Kakegurui, mas para mim isso não tem a menor importância! O importante foi ter estado ali com elas por 30 segundos que fosse! Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Não é uma sensação incrível? Aqueles sorrisos ensaiados não saem da minha cabeça, meio que virei fã naquela hora.

(18/12/2017, 10:32)Makoto-kun Escreveu: Falando em japas loucos: 4 japas fãs da banda vieram do Japão para os shows aqui no Brasil! Segundo o que eu soube, lá não tem meet & greet com elas, e aqui teve, por isso eles vieram só para ter essa chance! Os caras são muito malucos!
Aqui também tinha uns japas, tinha até uma família inteira de japoneses, mãe, pai e filho, um moleque de uns 11 anos.
(18/12/2017, 10:32)Makoto-kun Escreveu: Inclusive um deles estava com uma bolsa cheia de CDs originais, e de repente começou a distribuir para nós! Eu e a Letty tivemos a oportunidade de pegar 1 cada um, o que foi uma grata surpresa!
Véi cê é sortudo, eu não vi CD nenhum e a camisa que eu queria comprar havia esgotado =/
(18/12/2017, 10:32)Makoto-kun Escreveu: Só não entendi porque tem 5 minas na capa dos CDs e no show eram 7. @Ash_ , me explica aí, por favor!
Até junho eram 5, quando entraram pro grupo a Ruru e a Nanami fechando as 7, pode-se dizer que elas são a segunda geração.

As meninas do HKT48 estarão lançando seu primeiro álbum no próximo dia 27 com o título "092".
HKT48 - Suki! Suki! Skip!
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #227
(18/12/2017, 14:10)Ash_ Escreveu: Véi cê é sortudo, eu não vi CD nenhum e a camisa que eu queria comprar havia esgotado =/

Era uma camisa preta com o nome da turnê em azul? Essas camisas não foram vendidas aqui, mas vi uma galera com elas. Acho que teve um pessoal que viu o show daí e veio pra cá ver o daqui também.

Não venderam nada de goods aqui. Sorte mesmo ter conseguido os 2 CDs com o fã japa! Icon_mrgreen

(18/12/2017, 14:10)Ash_ Escreveu: Até junho eram 5, quando entraram pro grupo a Ruru e a Nanami fechando as 7, pode-se dizer que elas são a segunda geração.

Entendi.

Queria também encontrar a setlist dos shows, pra ver se teve diferenças e encontrar as músicas que mais gostei de ouvir.
 #228
Essa camisa mesmo, infelizmente não duraram muito. E olha, se eu tivesse condições teria ido ver elas no SANA também, malditos ricos.
(18/12/2017, 15:10)Makoto-kun Escreveu: Queria também encontrar a setlist dos shows, pra ver se teve diferenças e encontrar as músicas que mais gostei de ouvir.
Ahh isso é fácil, aqui.
 #229
AKB48 - Suzukake no Ki no Michi de "Kimi no Hohoemi wo Yume ni Miru" to Itteshimattara Bokutachi no Kankei wa Dou Kawatteshimau no ka, Bokunari ni Nannichi ka Kangaeta Ue deno Yaya Kihazukashii Ketsuron no you na Mono

 #230
Música "nova" do Niigata.
NGT48 - Otona ni Naru Mae ni (Short Ver.)
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes