Now Playing JMusic - 2017

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 01/01/2017, 00:06.
Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24
 
237 respostas neste tópico
 #181

Sora ni utaeba -amazarashi (Boku no hero op3)
Vídeo tem um corte interessante do clip para um show
 #182
Keyakizaka46 - Kaze ni Fukarete mo
Faixa título no próximo single do Keyaki que será lançado em 25 de outubro.
 #183
Nogizaka46 - Shitsuren wo Shoji Hito
 #184
 #185
O grupo pop Juice=Juice estará se apresentando no Brasil em dezembro, nas cidades de São Paulo e Fortaleza. Juice=Juice é um grupo pertencente ao Hello! Project, o mesmo do Morning Musume e está na estrada desde 2013.
Juice=Juice - Fiesta! Fiesta! (short ver.)
 #186
(11/10/2017, 12:29)Ash_ Escreveu: O grupo pop Juice=Juice estará se apresentando no Brasil em dezembro, nas cidades de São Paulo e Fortaleza.

Fortaleza? Olha que grata surpresa! Sabe dizer quem é que tá trazendo? Esse tipo de grupo não é meu estilo, mas se não for muito caro estarei lá para curtir e incentivar o mercado! Icon_e_biggrin
 #187
(11/10/2017, 12:32)Makoto-kun Escreveu: Fortaleza? Olha que grata surpresa! Sabe dizer quem é que tá trazendo? Esse tipo de grupo não é meu estilo, mas se não for muito caro estarei lá para curtir e incentivar o mercado! Icon_e_biggrin
Não disseram quem está trazendo, a noticia foi brevemente divulgada no twitter do grupo e ainda não foi definido local de show nem valores, só as datas. Dia 15/12 São Paulo e 17/12 Fortaleza. Fonte

Também não conheço muito desse grupo, vou só pra apoiar a inciativa como você disse.
 #188
(11/10/2017, 12:38)Ash_ Escreveu: Não disseram quem está trazendo, a noticia foi brevemente divulgada no twitter do grupo e ainda não foi definido local de show nem valores, só as datas. Dia 15/12 São Paulo e 17/12 Fortaleza. Fonte

Valeu! Se não for incômodo e você souber, me sugere aí umas 10 músicas delas, que sejam as mais importantes, melhores e/ou mais prováveis delas cantarem, pra eu baixar aqui, ouvir e não chegar lá perdidão se o show for acontecer mesmo.

(11/10/2017, 12:38)Ash_ Escreveu: Também não conheço muito desse grupo, vou só pra apoiar a inciativa como você disse.

Ah, beleza. Vou procurar aqui alguns PVs delas, então.
 #189
Juice=Juice - Romance no Tochuu


(11/10/2017, 12:41)Makoto-kun Escreveu: Valeu! Se não for incômodo e você souber, me sugere aí umas 10 músicas delas, que sejam as mais importantes, melhores e/ou mais prováveis delas cantarem, pra eu baixar aqui, ouvir e não chegar lá perdidão se o show for acontecer mesmo.
Esta e a anterior são duas das mais pop delas, certeza que devem tocar. Elas tem bastante coisa no youtube, vou conferindo e postando aqui.

Mas vá se tiver chance mano, geralmente esses shows são muito bons.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #190
Juice=Juice - Ijiwaru Shinaide Dakishimete yo
Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes