Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #901
Sobre o mangá de Mushoku Tensei, vi agora que está traduzido no capitulo 39, que saiu em março. O 38 saiu em janeiro. Considerando onde está na história, vão terminar o mangá na próxima década, se não parar antes.
A novel já tem toda em inglês, para quem não se importa com texto puro.
 #902
Li uns caps de Re:Zero naquela volta à capital e a Emilia tá um porre a ponto de gritar com o Subaru apenas pelo fato de ele ter falado com a Priscila. Ainda quer ter moral pra julgar ele depois.
 #903
(08/05/2018, 17:19)Zefiris Escreveu: Sobre o mangá de Mushoku Tensei, vi agora que está traduzido no capitulo 39, que saiu em março. O 38 saiu em janeiro. Considerando onde está na história, vão terminar o mangá na próxima década, se não parar antes.
A novel já tem toda em inglês, para quem não se importa com texto puro.

Isso sim é triste.
 #904
Maou no Hajimekata #13

A estrategista pegou o Our, procurou sobre o passado dele e parece que agora vai se foder. Quero ver o que ele vai fazer pra depois proteger melhor a dungeon, a mulher só cravou uns ferros na superfície pra mudar o fluxo de mana...
 #905
Sweet Guy #42

Capítulo de sexo na banheira... Mas a verdadeira arte do sexo deve acontecer nos próximos capítulos, já vou guardar forças pra ver essa modelo nua amanhã.

Agora que eu saquei, já tô na metade do manhwa e nada do cara traçar a vizinha, querem deixar pros últimos capítulos!

@"Ray" Você é um Deus. Por sua causa irei ler depois desse, o tal Love Parameter. Quem diria, do quinto capítulo de Sweet Guy fui parar no 42...
 #906
Saíram dois capítulos de Watashi no Shounen, #13-14.
Gostei de como o autor planejou e resolveu essa parte da história para fechar o volume 3.
 #907
(09/05/2018, 00:04)Befire Escreveu: Sweet Guy #42

Capítulo de sexo na banheira... Mas a verdadeira arte do sexo deve acontecer nos próximos capítulos, já vou guardar forças pra ver essa modelo nua amanhã.

Agora que eu saquei, já tô na metade do manhwa e nada do cara traçar a vizinha, querem deixar pros últimos capítulos!

@"Ray" Você é um Deus. Por sua causa irei ler depois desse, o tal Love Parameter. Quem diria, do quinto capítulo de Sweet Guy fui parar no 42...

É bom que tem gostado. O Love Parameter tá em andamento ainda, mas tem mais de 100 capítulos e o começo é demais.
Só falta o @metroid começar a ler também, mas fica enrolando.
 #908
Também não entendi o metroidão, diz que gosta de donas boas mas ainda não começou Sweet Guy
 #909
Fui até o capítulo 33 do mangá de Mushoku Tensei, vou dar um pause por aqui e esperar sair mais antes de continuar. Parei na parte que o Rudeus salva um monte de garota-gato loli. Isso é bom demais, merecia sair um anime e cobrir tudo.
 #910
(08/05/2018, 16:10)Oiacz Escreveu: Deixei o Jahy-sama de lado um pouco para ler uma pérola, Kanojo, Okarishimasu

Vou botar em spoiler porque não sei até onde você leu. Eu li 9 capítulos de Kanojo Okarishimasu.

Spoiler:  
O cara conhece a garota por um site tipo esses de encontro, depois descobre que frequenta a mesma faculdade, e que as vós de ambos estão no mesmo hospital e que eles são vizinhos... WTF. O pior é aquela velha palhaçada do prende o cabelo, coloca óculos e tcharam! ninguém reconhece ela.

Até fiquei interessado na ex do cara já que ela fica reclamando no twitter pra 3 seguidores.

Tanaka the Wizard

Eu já tinha visto imagens disso um tempo atrás no gelbooru, e como vi que tinha o mangá decidi dar uma lida.

Damn, o MC é um perdedor no começo. Feio pra caramba e só é humilhado pelas mulheres e pelos nobres. As garotas também são umas vadias, principalmente a Ester. Na primeira quest, o Tanaka teve que derrotar sozinho um grupo de orcs que tinha invadido a cidade enquanto a Ester e a amiga dela trepavam com um cavaleiro gostosão (que é namorado da Ester mas ela não liga em dividir com a amiguinha dela).

A Ester tratava o Tanaka como lixo, até que aconteceu isso:

[Imagem: 1NCyxcx.jpg]

Ele enfrentou alguns dragões antes e salvou a Ester, e depois salvou ela de novo enfrentando esse dragão ultra foda.

Essa situação do dragão foi muito ruim por sinal. O mangá é super tosco mas não sei se isso é proposital. A luta é besta e houve um corte brusco entre o final da luta e a próxima cena.

O mangá skipou toda a quest e foi pra isso:

[Imagem: BlSDFQt.jpg]
[Imagem: mz3vxmH.jpg]

Sim, ela deu um pé na bunda no namorado no dia seguinte, e levou ele junto pra explicar a situação pro Tanaka. Depois disso é pura safadeza dela. Ela quer casar e trepar de qualquer jeito com o Tanaka, mas ele nega as investidas porque tem consciência que é um cara feio e velho, a autoestima do cara é lá embaixo.
Páginas (147): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes