Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #551
(12/01/2018, 11:57)Befire Escreveu: Yokohama Kaidashi Kikou #78

Bem que eu percebi que o Takahiro tava crescido no último OVA, passou muito tempo desde que a Alpha viajou, ele tá maior que ela. Será que ainda vão dormir juntos? booty
Continuando de onde tinha parado.
(05/01/2018, 21:07)PaninoManino Escreveu: Te contar uma história.
Lá no iníciozinho dos anos 2000 quando pela primeira vez usei internet para pegar mangá, Yokohama foi um dos primeiros que peguei e comecei a ler (junto com Blame).
Só que eu só terminei de ler recentemente, deve ter uns 2 anos só.
Meio que esqueci, sempre pretendia voltar a ler, nunca fazia isso.
Até o dia em que resolvi pegar e ler logo.
Foi aquela nostalgia, e tudo parecia ainda melhor... até que...
...em um capítulo, a Alfa encontra o Takahiko no posto e sem aviso e está maior do que ela.
O que aconteceu foi que os arquivos não estavam nomeados corretamente e o leitor do tablet se confundiu, pulou mais de um volume inteiro, praticamente toda aquela viagem da Alfa, foi parar para quando ela já tinha voltado, me fez pensar que aquela parte tinha sido só uns poucos capítulos e tinha passado pouco tempo entre eles. Mas pra mim o impacto foi maior, porque eu tinha parado e abandonado a série por bastante tempo, pra mim tinham se passado muitos anos desde que eu tinha visto os personagens, e naquele ponto da releitura já estava percebendo que havia passagem de tempo e as crianças poderiam crescer, começando a ter expectativas de quando isso poderia acontecer, e então...
Esse acidente me fez gostar ainda mais da série, a leitura não teria sido a mesma sem esse tempo todo longe da série.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #552
por isso que eu falo que esse mangá é infinitamente melhor que o anime, logo nas primeiras páginas você já vê um plano alá haruhi que com certeza vai dar ruim.

Spoiler:  
[Imagem: 3qAbHWp.jpg]

muita saocanagem eu ser o único que lê isso.
 #553
Se quer ler uma putaria colorida a melhor coisa é manhwa. Atualmente tô lendo Masters of Masturbation e Drunken Temptation. Um tem a sinopse no nome e o outro é incesto.

Também tô lendo Household Affairs mas não tá nas minhas prioridades.
 #554
(19/01/2018, 01:59)Befire Escreveu: Se quer ler uma putaria colorida a melhor coisa é manhwa. Atualmente tô lendo Masters of Masturbation e Drunken Temptation. Um tem a sinopse no nome e o outro é incesto.

Também tô lendo Household Affairs mas não tá nas minhas prioridades.

o.O

E é explicito ou só fica na imaginação?
 #555
(19/01/2018, 01:59)Befire Escreveu: Se quer ler uma putaria colorida a melhor coisa é manhwa. Atualmente tô lendo Masters of Masturbation e Drunken Temptation. Um tem a sinopse no nome e o outro é incesto.

Também tô lendo Household Affairs mas não tá nas minhas prioridades.

Esse Drunken Temptation é o mesmo Aneki (Deisuichuu) to... H Shichaimashita ??

Já procurei esse Drunken e não achei onde ler, até achei o cap 1 em pt-br e o 2 em espanhol, mas em inglês nada achei nada.

Por onde vc está acompanhando?
 #556
(19/01/2018, 07:32)StrikerFX Escreveu: Esse Drunken Temptation é o mesmo Aneki (Deisuichuu) to... H Shichaimashita ??

Já procurei esse Drunken e não achei onde ler, até achei o cap 1 em pt-br e o 2 em espanhol, mas em inglês nada achei nada.

Por onde vc está acompanhando?

Lançou ontem o capítulo 1 na Union Mangás... Eu não procuro em inglês porque não consigo ler rápido, mas se tiver em espanhol melhor ainda...

Eu não pretendia ler ele, meu amigo postou e decidi ver como era, gostei.

(19/01/2018, 07:28)Musashi Escreveu: o.O

E é explicito ou só fica na imaginação?

Tem peitos nos dois. E o incesto já começa no capítulo 1
 #557
(19/01/2018, 10:48)Befire Escreveu: Lançou ontem o capítulo 1 na Union Mangás... Eu não procuro em inglês porque não consigo ler rápido, mas se tiver em espanhol melhor ainda...

Eu não pretendia ler ele, meu amigo postou e decidi ver como era, gostei.


Tem peitos nos dois. E o incesto já começa no capítulo 1

Ah, tranquilo, vc acompanhando pela union mesmo, no espanhol só vi o tinha até o cap 2.
 #558
Parece que o batoto fechou e o doki lançou um substituto, o qual não sei o nome.

Não leio online, mas fica a informação, já que o batoto era o maior site do tipo.
 #559
Vi a RAW do próximo capítulo de Houseki...
Caramba, Phos só fez merda.
 #560
(19/01/2018, 11:19)Gabrinius Escreveu: Parece que o batoto fechou e o doki lançou um substituto, o qual não sei o nome.

batoto já vinha definhano faz tempo.

(11/01/2018, 07:49)Musashi Escreveu: Deadtube tem cada louco que eu considero o Machiya o mais normal que tem AHuhuAHAU

(11/01/2018, 10:15)Befire Escreveu: É, ele fica de bigulinho duro com mortes etc, mas ainda sim é o mais normal

A mais normal ali é a loirinha. O Machiya fica de powerguido presenciando mortes.
Páginas (147): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes