Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 141 142 143 144 145 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1.421
tem no mangarock, o título é "Kill Me Baby & Kobayashi-san-chi no Maid Dragon dj: Miss Oribe's Sonya Maid"
 #1.422
Lendo Tsurezure Biyori, um mangá bem simpático.
 #1.423
ocês perdendo os cabelo por causa de porcaria como cavaleiros do zodíaco e eu me deparando com uma página de bonzice indescritível como essa...

[Imagem: NiZbFoU.png]
 #1.424
Hozuki-san Chi no Aneki + Imouto 127

[Imagem: H57MfKP.png]

Melhor personificação impossível. Icon_lol


E nada de anime disso ainda... Icon_neutral
 #1.425
Depois de uma longa jornada finalizei Yokohama Kaidashi Kikou, o mangá mais PN da história japonesa. 142 capítulos de puro nada mas na verdade tudo.

Os personagens cresceram, ao mesmo tempo foram se afastando da Alpha que por ser uma roboa muito gentil quis continuar com o trabalho em sua cafeteria com apenas um cliente a cada dois dias.
Acabou a história e ainda não entendi quem é aquela mulher que parece voar em algum tipo de avião e fala como se fosse alguém muito superior aos humanos da terra, (e é.). Também não sei quem é a mulher que aparece misteriosamente nua em alguns capítulos e o dono da Alpha. Bem, o último é o menos importante.

[Imagem: GXExqZE.jpg]

Se Makki já tem uma filha de idade, e a falta do velho do posto de gasolina nos últimos capítulos, significa que o mesmo morreu. Okay
 #1.426
Velvet Kiss

Coisa boa, sô.
Protagonistas velhos, traço ótimo e muito romance. O que mais me interessa nisso são apenas os 32 capítulos e tamanha qualidade.

Gostei bem mais que Paradise, o protagonista tem estilo apesar de ser só um assalariado. A dona é boa e de pouco em pouco os dois vão ficando mais próximos. Claro, enjoa um pouco ver o mesmo corpo todo capítulo, mas volta e meia aparecem uns personagens secundários... na verdade, aparecem bastante até, já que o hobby desses jovens ricos é transar.

A história resumidamente é dum cara que assinou algo sem saber o que era e ficou com uma dívida bem gorda com uma empresa. Sua escolha pra se livrar disso era pagar ou ficar amigo duma garota (filha do dono da empresa). Os dois transam pra um caralho.

Quero ver mesmo é a madrasta da dona sendo traçada, e também o que ela tem a esconder...
 #1.427
(17/12/2018, 00:46)Befire Escreveu: Velvet Kiss

Tá lendo da net ou pegou a edição brbr?
 #1.428
(17/12/2018, 11:10)M3troid Escreveu: Tá lendo da net ou pegou a edição brbr?

Da net, comprar custa $$
 #1.429
Hotel

São apenas 5 capítulos e cada um possui uma história diferente, é uma coleção de one-shots. O nome do mangá se dá ao primeiro capítulo/história.

O primeiro é sobre o aquecimento global e fim da humanidade.

O segundo é sobre uma mulher que está nas últimas e conseguiram prolongar sua vida por apenas 3 dias, é romance/drama.

O terceiro é sobre a extinção dos atuns; um piá vira cientista e faz coisas incríveis para a humanidade, mas seu principal objetivo, a clonagem/volta dos atuns só é feita no fim de sua vida.

O quarto é sobre o nascimento de Messias, é o segundo mais curto, porém na minha opinião o melhor.

E por último, o mais curto, uma garota de 14 anos que batalha contra o império após a morte de seu pai, ela é alguém conhecida na história, algo relacionado com a liberdade. Deusa do vento alguma coisa se não me engano.

Enfim, recomendo pra qualquer um.
 #1.430
versão mangá de filmes ao estilo de memóries
Páginas (147): 1 ... 141 142 143 144 145 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes