Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 129 130 131 132 133 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1.301
(05/09/2018, 13:26)PaninoManino Escreveu: Ah, é.
Não percam Watashi no Shounen.
O shota desse história é mais macho que muito pegador de harém.

Os scans lembraram que isso existe? Bom saber.
 #1.302
(05/09/2018, 13:28)Metroid Escreveu: Os scans lembraram que isso existe? Bom saber.

Sai de tempos em tempos, não está tão atrás do japão.
O foda é que traduzem das revistas e os tankos recebem um montão de revisões, as vezes o autor muda os quadros e falas.
 #1.303
Duas semanas atrás teve novo capítulo traduzido de Hibiki - Shousetsuka ni Naru Houhou.
Percebi que estava mundo um novo conjunto de capítulos e esperei parar para ler tudo de uma vez.
Foi do capítulo 44 ao 49.

[Imagem: agKFG2q.png]

Terminou o arco em que estava, da Hibiki vencendo os prêmios literários e o que ela apronta na cerimônia de anúncio. Teve aquele competidor que tinha prometido se matar se não vencesse, e como esperado houve um encontro dele com a Hibiki.
O previsto foi que ela acabou evitando que ele se matasse.
O imprevisto foi que ela muito casualmente... eu não diria que tentou se matar, mais que ela aproveitou a oportunidade para talvez morrer. Tendo escrito "The Fairytale Garden", tendo sua qualidade reconhecida, ela não se importaria de morrer ali, mas acabou dando sorte e sobrevivendo. Ela pode dizer que não quer morrer ainda porque ainda não escreveu uma obra prima, mesmo assim acho difícil de aceitar isso, é abusar de mais da sorte que alguém iria parar o trem, ela não pode ser assim tão convencida de que algo tão idiota iria terminar bem.
Novamente a personagem se mostra interessante. E não apenas parece não se importar em acabar com a vida de outras pessoas, ela também não se importa em acabar com a própria vida, é uma personagem que te passa a sensação de que a qualquer momento pode causar uma tragédia. Ela pode seguir por rumos interessantes e dar muito o que pensar e discutir, ao mesmo tempo pode chegar a um fim abrupto e repentino.

[Imagem: tkJN9nG.png]

Espero que esses personagens desse arco voltem a aparecer.
Quero ver o que esse autor poderá escrever no futuro, quero ver como a mãe da Hana lidará com o sucesso de ter vencido o prêmio junto com a Hibiki.

[Imagem: bVGu9tw.png]

Em seguida tempo passou, começou um novo ano letivo e isso significa novos alunos na escola, novos personagens. Ao invés de um ou dois a série trouxe quatro, todos distintos, e ao mesmo tempo estranhamente familiares, como se fossem versões alternativos dos personagens atuais.
Há duas meninas que em parte se juntam ao clube por causa da Rika, sabem que ela está lá, são meninas extrovertidas.
Há um delinquente que ao contrário do personagem que apenas parece perigoso é de fato violento. No entanto não é tão forte assim e apenas procura pessoas mais fracas que ele para atacar.
E há uma menina impulsiva como a Hibiki, só que ao contrário dela sem confiança.
Todos os personagens são bastante interessantes nesse contexto, quero ver tudo que eles podem oferecer para a história e em relação aos personagens antigos.

[Imagem: PTAGl3x.png]

esses quadro acima (ah, há uma colega mais nova do Ryotarou e Hibiki que gosta dele)

Mas por enquanto a Kayo fez besteira... preciso relembrar como aconteceu. Quando os personagens escreveram suas próprias histórias foi observado que a Kayo tinha copiado muito do que tinha lido dos outros. A Riko alertou de plágio e ela respondeu que não tinha problema porque era algo apenas para eles lerem, não iria sair dali. Mas ela acabou enviando uma história para uma editora, não tenho certeza se ela que escreveu e plagiou ou foi uma das histórias que a Hibiki escreveu e deixou com ela para ler, o que torna ainda mais grave, afinal, ela enviou a história com o nome dela. E foi premiada. E é uma daquelas editoras que faz trabalhos multimídia e já estão negociando um anime para ir junto com o livro... Imprevisível como é consigo nem imaginar aonde isso dará.
Esse novo arco começa promissor.

[Imagem: x8kPiF4.png]
 #1.304
Não vi mais caps de Koiame traduzidos. Pelo visto o final desestimulou os scans.
 #1.305
(07/09/2018, 18:16)Metroid Escreveu: Não vai mais caps de Koiame traduzidos. Pelo visto o final desestimulou os scans.

Você viu em algum lugar dizerem que não irão mais traduzir?
Além disso, o mangá está sendo publicado em inglês.
 #1.306
Droga de teclado. O que eu quis dizer é que não vi mais capítulos traduzidos.
E nem sabia que está sendo publicado em inglês.
 #1.307
esbarrei nesse mangá sobre um Coroinha e uma Demônio, Asmodeus wa Akiramenai

já no começo é comédia

[Imagem: XVdibav.png]
 #1.308
Ore wo Suki Nano wa Omae Dake ka yo 15

Todo mundo sendo sacana um com o outro e minutos depois "vamos ser amigos de novo".

Facepalm

Nem o Bender consegue forçar tanto uma barra assim.
 #1.309
Nanatsu no taizai - capítulo 281.

Teve uma dinâmica muito boa, só que empobreceu o plot. Não consegui engolir essa reviravolta do King sem mais nem menos. Pelo contexto, dá a entender que King conseguiria finalizar Mael se quisesse, só que estava se segurando porque não queria mata-lo. Se isso não fosse colocado neste sentido, o capítulo seria ótimo, porque daria a entender que o pouco de dano que Mael recebeu, mesmo que não pudesse derrota-lo, causou uma instabilidade emocional forte o suficiente para que o seu corpo entrasse em colapso com os commandments e ele morresse.

Apesar de exibir estilo e um upgrade nas habilidades, eu não curti isso sendo trabalho tão nível Fairy Tail de qualidade. Dava para finalizar esta luta sem levar para este lado. Nestas horas que a gente percebe o desperdício que foi ter matado Tamiel e Sariel, que não fizeram NADA!

Este é o ponto negativo. O ponto positivo é o sofrimento psicológico que Mael alcançou neste estágio. No fim das contas, tudo vai ser resolvido no psico, aí que entra o Gowther, o personagem mais incrível deste mangá até então. Estou curioso de como ele vai fazer para resolver o problema psíquico de Mael e trazê-lo de volta ao estado original sem os commandments. Espero que no próximo capítulo tudo acabe.

Ultimamente Nanatsu caiu bastante em qualidade.
 #1.310
(10/09/2018, 19:18)Rowel Escreveu: Nanatsu no taizai - capítulo 281.

Não era melhor ter um tópico pra Nanatsu especificamente?  Icon_e_confused
Páginas (147): 1 ... 129 130 131 132 133 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes