Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #441
(30/10/2017, 22:30)Gabrinius Escreveu: 30 conto tinha que me dar os 100 jogo pra sempre.
vamos esperar a PSN dar 100 jogos por 30 pila Pacman
 #442
(30/10/2017, 22:30)DK666 Escreveu: vamos esperar a PSN dar 100 jogos por 30 pila Pacman

vo nem esperar sentado, melhor esperar no caixão mesmo

(30/10/2017, 22:31)rapier Escreveu: No que ele disse. Você não paga só pra ter desconto, isso é ilógico.

com o tanto de coisa ilógica que fazem e os trouxa aceita...
 #443
(30/10/2017, 22:31)Gabrinius Escreveu:

com o tanto de coisa ilógica que fazem e os trouxa aceita...
Se fosse pagar só pra ter desconto eu nunca citaria game pass como vantagem.
 #444
Baixei o emulador PS1 e joguei um pouco do Nightmare Creatures 2 que falei acima, da pra fazer uns combos loucos, mas preciso decorar os botões que eu botei, foda que fiquei morrendo demais porque não sabia a hora que o zumbi me mordia... Tinha esquecido que dava pra dar fatality nesse game, incrível!
 #445
(31/10/2017, 00:26)jasque Escreveu: Na moral, eu nem critico essas pessoas

Eu tenho 3ds só pra pokémon e vou comprar um switch pelo mesmo motivo lol

To nem aí pros outros multis, outros exclusivos e melhor rede Icon_lol

Nem que lancem um jogo do digimon melhor eu não troco

nem tem porque criticar, na verdade, a existencia de pessoas que sabem que videogame não se resume à futebol e algum jogo de tiro totalmente copiado de títulos anteriores (inclusive na etiqueta de preço) é o último bastião de resistencia contra a total trouxização do mercado que a demoniaca EA e seus cumparsas fizeram.

não que eu seja idiota de achar que a nintendo tambem não deve ter suas maneiras de tirar dinheiro dos trouxas, mas como não jogo as coisas dela, não sei quais são.

no fim, é só mais um mercado sem esperança, assim como qualquer outro.
 #446
(31/10/2017, 00:32)Gabrinius Escreveu: nem tem porque criticar, na verdade, a existencia de pessoas que sabem que videogame não se resume à futebol e algum jogo de tiro totalmente copiado de títulos anteriores (inclusive na etiqueta de preço) é o último bastião de resistencia contra a total trouxização do mercado que a demoniaca EA e seus cumparsas fizeram.

não que eu seja idiota de achar que a nintendo tambem não deve ter suas maneiras de tirar dinheiro dos trouxas, mas como não jogo as coisas dela, não sei quais são.

no fim, é só mais um mercado sem esperança, assim como qualquer outro.

Ah aí entra o câncer das microtransações

Nisso a nintendo ainda não entrou com tudo
Tem os amiibos, mas não sei se faz tanta falta pra mim porque nunca tive console da nintendo sem ser portátil

Quem faz a festa mesmo são as desenvolvedoras de "pachinko"/cassino de waifus pra celular lol
 #447
tem coisas que voces citam que eu fico feliz de não saber o que é...acho que meu já enorme desgosto se elevaria a niveis insuportáveis se eu soubesse.
 #448
Pra mim o maior problema é o preço dos jogos, independente do preço dos consoles serem altos ou baixos ficar pagado 1 rim pra cada jogo nesse huezil é foda.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #449
(31/10/2017, 00:35)jasque Escreveu: Ah aí entra o câncer das microtransações

Nisso a nintendo ainda não entrou com tudo

Mais ou menos né. Nos jogos de celular a Nintendo já começou com essa palhaçada. Não duvido nada fazerem isso no Switch
 #450
(31/10/2017, 10:37)Jim Escreveu: Mais ou menos né. Nos jogos de celular a Nintendo já começou com essa palhaçada. Não duvido nada fazerem isso no Switch

Mas os jogos de celular a nintendo tá deixando pras empresas de pachinko desenvolverem
Páginas (56): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes