Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #421
(30/10/2017, 20:41)Gabrinius Escreveu: só tem sentido ir de mestre corrida


corrigido HAHA!
 #422
(30/10/2017, 20:48)Gabrinius Escreveu: aí complica...mesmo assim...VN é osso...pagar (pra quem comprava, claro) por um monte de texto não é algo que eu considere uma ideia atraente.

e que venha a treta.


eu trocaria todos esses por forza sem pestanejar. talvez hesitase um pouco pelo last of us, mas é um jogo de ps3, então não me faria falta, trocaria assim mesmo. Icon_lol

e dizem que um tal alan wake é melhor que uncharted, embora eu nem sequer saiba do que se trata.

e acho que não é só 100 conto de diferença não, hein?

na real, acho que o ps4 vendeu mais no brasil por causa do preço ridiculo que eram os 4 mil reais quando lançou, deve ter tido um efeito tipo ifone e os bocó quis comprar por ter ganho meio que um status de coisa top.

como pra mim ambos são lixos, pouco importa, mas a ideia tá aí pra ser trocada.

Paguei 1200 no meu PS4(barateou muito), tudo da M$ jogo no PC, foi o acerto e grande cagada deles ao mesmo tempo dar suporte pra essa plataforma, infelizmente PC é caro e nem todo mundo tem condição, mas se algúem tiver PC + PS4 vai jogar qualquer coisa hoje. Quanto ao catálogo do PS ele só vai crescer, pois ta pra sair as continuações dos "best sellers"
 #423
(30/10/2017, 20:57)firms Escreveu: pois ta pra sair as continuações dos "best sellers"

que vão ser um monte de porcaria.

(30/10/2017, 20:55)Metroid Escreveu: corrigido HAHA!

pior que eu não entendi Icon_mrgreen
 #424
(30/10/2017, 20:48)Gabrinius Escreveu: na real, acho que o ps4 vendeu mais no brasil por causa do preço ridiculo que eram os 4 mil reais quando lançou, deve ter tido um efeito tipo ifone e os bocó quis comprar por ter ganho meio que um status de coisa top.

Na verdade não, esse fato foi muito criticado, e a Sony por mais que queira se colocar em um pedestal há um problema... A sony não consegue ser Apple, as pessoas NÃO compram e boicotam a marca, só olhar olhar para a Bravia, a Vaio, e seu segmento de smartphones, a Xperia, só o que mantem a sony em mercado nacional é o console, e isso depois de começar a ser vendido a preços promocionais.
 #425
(30/10/2017, 20:59)Gabrinius Escreveu: pior que eu não entendi Icon_mrgreen

porra, cabrinius. Icon_rolleyes
 #426
(30/10/2017, 20:57)firms Escreveu: Paguei 1200 no meu PS4(barateou muito),

eu sei que barateou, mas lá atrás o preço deve ter criado um efeito "objeto de desejo" dos idiotas.

(30/10/2017, 21:00)AlekseyK. Escreveu: Na verdade não, esse fato foi muito criticado, e a Sony por mais que queira se colocar em um pedestal há um problema... A sony não consegue ser Apple, as pessoas NÃO compram e boicotam a marca, só olhar olhar para a Bravia, a Vaio, e seu segmento de smartphones, a Xperia, só o que mantem a sony em mercado nacional é o console, e isso depois de começar a ser vendido a preços promocionais.

mas como apple não faz console, devem ter tentado aproveitar a idiotização do mercado pra virar o equivalente dos videogames.

ao menos aqui deve funcionar, já que os idiotas acham que qualidade é diretamente proporcional ao preço.
 #427
(30/10/2017, 21:01)Gabrinius Escreveu: mas como apple não faz console, devem ter tentado aproveitar a idiotização do mercado pra virar o equivalente dos videogames.

Sim, e como falei as vendas iniciais foram baixas, não funcionava esse política de preços, com menos de 1 ano do seu lançamento o console já podia ser adquirido por menos da metade do valor sugerido, eu comprei o meu em meados de outubro de 2014 por R$ 1.799
 #428
Se forem pra brincar de citações obscuras é melhor fazerem isso via PM.
 #429
(30/10/2017, 21:08)AlekseyK. Escreveu: Sim, e como falei as vendas iniciais foram baixas, não funcionava esse política de preços, com menos de 1 ano do seu lançamento o console já podia ser adquirido por menos da metade do valor sugerido, eu comprei o meu em meados de outubro de 2014 por R$ 1.799

sim, eu entendi, falava mais no sentido da intenção dela. o resultado é esse que o senhor falou e todos sabemos.
 #430
Gráfico de consoles mais vendidos em uma semana de setembro, só acho que o 3ds vender mais que o xone é sacanagem

[Imagem: 4Bk33fl.png]
Páginas (56): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes