Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #411
(29/10/2017, 20:38)mandrake_ Escreveu: Um amigo me arrumou um PS2, tô pensando em rejogar GoW e GH3, únicos jogos que joguei a sério na época... mas eu tava vendo e tem um monte de jogo que deve ser massa de PS2 que nunca joguei, to vendo uns packs com top 10-25 jogos e tem esses:

Metal Gear Solid 3 - Snake Eater
Final Fantasy X
Gran Turismo 4
Prince of Persia - The Sands of Time
Burnout 3 - Takedown
Okami
Kingdom Hearts
Black
Bully
Clock tower 3
Crash nitro kart
Crash tag team racing
Darkwatch
Def jam fight forny
Digimon rumble arena 2
Dragon ball Z  budokai tenkaichi 3
God hand
Grand theft auto san andreas
Mega man x 8
Midnight club 3 dub edition
Mortal kombat armageddon
Mortal Kombat shaolin monks
Need for speed underground 2
Onimusha 3 demon siege
Resident evil 4
Shadow of rome
Silent hill origins
Urban reign

Aceito sugestões do que vale a pena jogar e o que vale a pena manter distância. HAHA!

Os que vale a pena jogar( na minha opinião):
Metal Gear Solid 3 - sou fã da série, então sou meio suspeito pra falar....mas vale muito a pena jogar.
Prince of Persia Sands of Time - nem dá pra acreditar que a Ubi chegou a fazer um jogo tão bom quanto esse. Fenomenal
Burnout 3
Okami
GTA San Andreas
Resident Evil 4.
 #412
Eu tava buscando aqui no google imagens uns jogos de PS1 pra relembrar e encontrei esse clássico de terror:

 [Imagem: d9u5UnV.jpg]

[Imagem: ukOXpGy.jpg]

Vou até tentar baixar pro PC, os gráficos e sound disso eram insanos!

E tô zerando o Prototype 2, é bacana o mundo aberto e tals, mas as missões são bem repetitivas e a cidade também não ajuda com um cenário totalmente igual
 #413
Eu colocaria genji nessa lista aí.
 #414
Gostaria de sugerir um tópico pro pfp.
 #415
(30/10/2017, 18:53)Gabrinius Escreveu: Gostaria de sugerir um tópico pro pfp.

Se não tiver, pode abrir tópico. Lembrando que é pra você postar sua opinião sobre o negócio no tópico.
 #416
(30/10/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: só não te zoarei porque fui olhar meus dvds que tem as iso guardada e oreimo tá lá Hmm

Depois daquele final bastante gente procurou um escapismo na VN, qualquer final que fosse menos pior que aquele seria bem vindo.
 #417
(30/10/2017, 20:44)AlekseyK. Escreveu: Depois daquele final bastante gente procurou um escapismo na VN, qualquer final que fosse menos pior que aquele seria bem vindo.

pelo menos tem patch em inglês ? se não, adianta nada jogar Icon_lol
 #418
(30/10/2017, 20:45)Gabrinius Escreveu: pelo menos tem patch em inglês ? se não, adianta nada jogar Icon_lol

Tinha sim, mas não lembro se era 100%
 #419
(30/10/2017, 20:41)Gabrinius Escreveu: só tem sentido ir de sony, que sempre é mais caro, pra quem quer ter (alguma) variedade de jogos.

É 100 conto no máximo só de diferença mano. Abrir mão de jogos como Horizon Zero Dawn, Uncharted, The Last Of Us, Bloodborne, Nier Automata e Nioh é meia doideira hoje, fora que como PS4 tem muito mais jogadores isso enriquece o multiplayer. Sinto mesmo é falta da Live aquilo é rede de verdade.

Já nintendista precisa ser estudado  HAHA!
 #420
aí complica...mesmo assim...VN é osso...pagar (pra quem comprava, claro) por um monte de texto não é algo que eu considere uma ideia atraente.

e que venha a treta.

(30/10/2017, 20:47)firms Escreveu: É 100 conto no máximo só de diferença mano. Abrir mão de jogos como Horizon Zero Dawn, Uncharted, The Last Of Us, Bloodborne, Nier Automata e Nioh é meia doideira hoje, fora que como PS4 tem muito mais jogadores isso enriquece o multiplayer. Sinto mesmo é falta da Live aquilo é rede de verdade.

Já nintendista precisa ser estudado  HAHA!

eu trocaria todos esses por forza sem pestanejar. talvez hesitase um pouco pelo last of us, mas é um jogo de ps3, então não me faria falta, trocaria assim mesmo. Icon_lol

e dizem que um tal alan wake é melhor que uncharted, embora eu nem sequer saiba do que se trata.

e acho que não é só 100 conto de diferença não, hein?

na real, acho que o ps4 vendeu mais no brasil por causa do preço ridiculo que eram os 4 mil reais quando lançou, deve ter tido um efeito tipo ifone e os bocó quis comprar por ter ganho meio que um status de coisa top.

como pra mim ambos são lixos, pouco importa, mas a ideia tá aí pra ser trocada.
Páginas (56): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes