Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #401
@metroid esses últimos segundos salvaram a review  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

O Mike podia ter aparecido junto com aquele tiozinho
 #402
(26/10/2017, 12:20)jasque Escreveu: @metroid esses últimos segundos salvaram a review  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

O Mike podia ter aparecido junto com aquele tiozinho

O Mike tava na boa jogando enquanto isso. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
 #403
Cara, o Youtube tá com muito spoiler kkkkkkkkkkk

Super Mario Odyssey com 97 na metacritic. Sempre tem um doido que dá 75 pro jogo.
 #404
Baixando Prototype 2, do nada me deu uma vontade de ser poderoso
 #405
Comprei Guilty Gear Revelator e descobri logo no tutorial que minha época de fighting games já está morta e enterrada... Pediam para fazer combo strings de 8 hits e eu penando pra alcançar 5... Mas devo investir um pouco de tempo pra melhorar já que paguei por isso e vou espremer a maior quantidade de aproveitamento possível desse jogo... O bom é que o tipo de jogo que não exige compromisso e dá pra ligar e desligar a qualquer momento e é realmente o que está cabendo no meu dia a dia.
1 usuário curtiu este post: Jim
 #406
(28/10/2017, 05:22)Israfil Escreveu: Comprei Guilty Gear Revelator e descobri logo no tutorial que minha época de fighting games já está morta e enterrada... Pediam para fazer combo strings de 8 hits e eu penando pra alcançar 5... Mas devo investir um pouco de tempo pra melhorar já que paguei por isso e vou espremer a maior quantidade de aproveitamento possível desse jogo... O bom é que o tipo de jogo que não exige compromisso e dá pra ligar e desligar a qualquer momento e é realmente o que está cabendo no meu dia a dia.

Boa. Dá pra aproveitar bastante, principalmente pq o online do jogo  funciona bem aqui no Brasil.

Jogando Super Mario Odyssey direto hahahahahhaha

GOTY. Superou até o Zelda.
 #407
(29/10/2017, 19:25)Jim Escreveu: Boa. Dá pra aproveitar bastante, principalmente pq o online do jogo  funciona bem aqui no Brasil.

Jogando Super Mario Odyssey direto hahahahahhaha

GOTY. Superou até o Zelda.

Depois seria uma boa tu passar nos outros tópicos dessa seção (https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=13) e postar sua opinião. Os de jogos específicos tu já visitou, mas ainda falta os tópicos gerais.
1 usuário curtiu este post: Jim
 #408
Um amigo me arrumou um PS2, tô pensando em rejogar GoW e GH3, únicos jogos que joguei a sério na época... mas eu tava vendo e tem um monte de jogo que deve ser massa de PS2 que nunca joguei, to vendo uns packs com top 10-25 jogos e tem esses:

Metal Gear Solid 3 - Snake Eater
Final Fantasy X
Gran Turismo 4
Prince of Persia - The Sands of Time
Burnout 3 - Takedown
Okami
Kingdom Hearts
[font]Black
Bully
Clock tower 3
Crash nitro kart
Crash tag team racing
Darkwatch
Def jam fight forny
Digimon rumble arena 2
Dragon ball Z  budokai tenkaichi 3
God hand
Grand theft auto san andreas
Mega man x 8
Midnight club 3 dub edition
Mortal kombat armageddon
Mortal Kombat shaolin monks
Need for speed underground 2
Onimusha 3 demon siege
Resident evil 4
Shadow of rome
Silent hill origins
Urban reign[/font]

Aceito sugestões do que vale a pena jogar e o que vale a pena manter distância. HAHA!
 #409
(29/10/2017, 20:38)mandrake_ Escreveu: Um amigo me arrumou um PS2, tô pensando em rejogar GoW e GH3, únicos jogos que joguei a sério na época... mas eu tava vendo e tem um monte de jogo que deve ser massa de PS2 que nunca joguei, to vendo uns packs com top 10-25 jogos e tem esses:

Metal Gear Solid 3 - Snake Eater
Final Fantasy X
Gran Turismo 4
Prince of Persia - The Sands of Time
Burnout 3 - Takedown
Okami
Kingdom Hearts
[font]Black
Bully
Clock tower 3
Crash nitro kart
Crash tag team racing
Darkwatch
Def jam fight forny
Digimon rumble arena 2
Dragon ball Z  budokai tenkaichi 3
God hand
Grand theft auto san andreas
Mega man x 8
Midnight club 3 dub edition
Mortal kombat armageddon
Mortal Kombat shaolin monks
Need for speed underground 2
Onimusha 3 demon siege
Resident evil 4
Shadow of rome
Silent hill origins
Urban reign[/font]

Aceito sugestões do que vale a pena jogar e o que vale a pena manter distância. HAHA!

Black é um dos pouquíssimos jogos de FPS de gerações recentes que eu zerei (honestamente) e gostei. Zerei no Easy e no Normal.
 #410
(29/10/2017, 20:38)mandrake_ Escreveu: Bully

Vale a pena zerar.

(29/10/2017, 20:38)mandrake_ Escreveu: Darkwatch

Também.
Páginas (56): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes