Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 2 3 4 5 6 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #31
(01/01/2017, 20:25)Yabokuto Escreveu: Pegou jogando mesmo ou foi em drop em live de campeonato?

Essa conta aqui é nova, peguei o CS em novembro, dropei a Gloves Case que tava valendo ~50 pilas, mas precisei esperar 1 mês pra poder usar o market, agora ela mal vale 1 real.

Peguei nos dois. Eu fiz isso que você não conseguiu de vender caixas por 50 reais. HAHA!

E também dropei mais algumas nos majors.

Vou dar uma pro tip pra vocês: faça um conta no Twitch e deem um link na conta Steam. Nos majors do ano passado eu só deixava a stream do campeonato aberta mesmo quando estava AFK e ainda consegui drops, tenho quase certeza que esse ano vai ser igual. Dia 22 desse mês começa outro major.
 #32
(01/01/2017, 20:30)Kyyzao Escreveu: Peguei nos dois. Eu fiz isso que você não conseguiu de vender caixas por 50 reais. HAHA!

E também dropei mais algumas nos majors.

Vou dar uma pro tip pra vocês: faça um conta no Twitch e deem um link na conta Steam. Nos majors do ano passado eu só deixava a stream do campeonato aberta mesmo quando estava AFK e ainda consegui drops, tenho quase certeza que esse ano vai ser igual. Dia 22 desse mês começa outro major.

Tu abre as caixas ou vende elas?
 #33
(01/01/2017, 20:35)Yabokuto Escreveu: Tu abre as caixas ou vende elas?

Nunca abri uma caixa na minha vida e recomendo que não façam. HAHA!
 #34
(01/01/2017, 20:37)Kyyzao Escreveu: Nunca abri uma caixa na minha vida e recomendo que não façam. HAHA!

Abri uma Phoenix Case uma vez, gastei 10R$ e veio uma MAG-7 de 30 centavos Cry
Um amigo meu testou um desses sites de abrir box, deve ter gastado uns 30$ e profitou -15, única coisa mais ou menos que ele pegou foi uma M4 Atomic Alloy, que acabou sendo o mesmo preço da caixa(4,6$).

Essas caixas de drop Cologne não parece interessante abrir, deve ser quase impossível tu pegar uma Knight ou Dragon Lore.
 #35
nunca vi vantagem de abrir essas caixas no CS, pois podem valer uma nota ou porra nenhuma. pagar 10 pilas por uma chave e cair uma coisa de 50 centavos e foda
 #36
(01/01/2017, 20:20)Kiyomin Escreveu: Por que é ruim ou por preguiça?

Só tô jogando Pokemon Moon

Preguiça, fui enrolando

Se bem que o final foi meio meh
 #37
Tô jogando CS:GO(ak1), LOL(p4) e Warframe.. vou começar jogar ark, se alguém se interessar chama.
 #38
(02/01/2017, 01:14)Befire Escreveu: Tô jogando CS:GO(ak1), LOL(p4) e Warframe.. vou começar jogar ark, se alguém se interessar chama.

Eu até compraria Ark nessa Steam sale se eles não tivessem feito a sacanagem de lançar um DLC pago com o jogo ainda em alpha.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #39
Jogando Ori and the Blind Forest Definitive Edition e terminando Tales of Symphonia.

Fico gastando montes de Holy Bottles pra evitar de modo mais fácil as batalhas.
 #40
(02/01/2017, 22:11)Lonely Escreveu: Icon_e_surprised

Tu devia fazer mais reviews, são daora, fi.

Talvez faça um do jogo mais novo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=917 se eu terminar o jogo.
Páginas (56): 1 2 3 4 5 6 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes