Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 2 3 4 5 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #11
Terminei o ano assistindo Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, pode-se dizer que fechei 2016 com chave de ouro.
 #12
Último episódio de anime que vi ano passado foi o 15 de Rainbow. Esse ano a meta é terminar LOGH.
 #13
Comecei o ano com o OVA de Himouto! Umaru-chan, depois vi o picture drama de Kämpfer.
O OVA de Umaru foi sem graça, mas a OP continua engraçada e me tira algumas risadas com os chibis se divertindo insanamente.
Picture Drama foi tentativa falha de comédia com os bichinhos de pelúcia com a tripa para fora, quase dormi no processo.

Enfim, para este ano estou pretendendo, além de terminar os filmes e OVAs de animes que já assisti, acompanhar Yowamushi Pedal, acompanhar a temporada atual de Gundam e acompanhar os episódios atuais de One Piece. Eu dei uma olhada nos 12 primeiros minutos de One Piece e achei de boa assistir (diferente de quando assistia na TV), dá para assistir uns 10 episódios ou mais por dia se eu tiver o dia todo livre. Ah sim, também pretendo tirar todos animes do on-hold que tenha até 26 episódios, já baixei tudo aqui para assistir quando tiver paciência... Deu mais de 200 episódios... Cry
 #14
O último anime q vi foi Higurashi ep 13.. e o primeiro anime q irei ver é o mesmo. Então tou na mesma.

Sem pretenções esse ano.
 #15
Meu primeiro tá sendo Yuri Kuma Arashi. Já começando bem nas blogueiragens.  HAHA!
 #16
Eu terminei e comecei com mahou touge, podia ter sido melhor mas olhando bem não tenho nada que pareça incrível na fila
 #17
(01/01/2017, 12:09)Gabrinius Escreveu: Eu terminei e comecei com mahou touge, podia ter sido melhor mas olhando bem não tenho nada que pareça incrível na fila

Ou sua fila ou seu julgamento estão ruins.
 #18
(01/01/2017, 13:02)rapier Escreveu: Ou sua fila ou seu julgamento estão ruins.

Pior que acho que são ambos
 #19
Meio tarde, mas a todos do fórum desejo um bom ano e que tudo de certo em suas realizações pessoais!!! Desu

Mesmo minha vida sendo um verdadeiro "tsunami" ainda sim quero alguma coisa, nada de fazer promessa pq sei que não vou cumprir, mas quem sabe pode sair da zona de conforto e ser um pouco mais útil!!

E claro ser um pouquinho mais tolerante nos animes, mesmo que sejam ruins, ainda sim, ficar ali me mordendo de raiva, pq não vale apena fazer "textão" só pra mostra que você foi feito de palhaço Cry
 #20
(01/01/2017, 13:37)jamessonic Escreveu: Meio tarde, mas a todos do fórum desejo um bom ano e que tudo de certo em suas realizações pessoais!!! Desu

Mesmo minha vida sendo um verdadeiro "tsunami" ainda sim quero alguma coisa, nada de fazer promessa pq sei que não vou cumprir, mas quem sabe pode sair da zona de conforto e ser um pouco mais útil!!

E claro ser um pouquinho mais tolerante nos animes, mesmo que sejam ruins, ainda sim, ficar ali me mordendo de raiva, pq não vale apena fazer "textão" só pra mostra que você foi feito de palhaço Cry

Bom, um feliz ano pra você também. Com destaque no terceiro parágrafo, você está em um fórum de discussão, não é obrigado a participar ativamente, mas seria uma boa ideia expressar sua opinião, mesmo que esteja assistindo um determinado anime e ache-o ruim, diga quais foram os pontos negativos. Você não será feito palhaço, ao menos que haja alguém na comunidade que não saiba se comportar diante das opiniões alheias, mas não se importe com isso. Saiba aceitar, opiniar, criticar e compartilhar seus textos com os membros, e assim gerar conteúdos para o fórum. Isso só se você quiser.
Páginas (171): 1 2 3 4 5 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes