Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 166 167 168 169 170 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.671
(30/01/2017, 15:58)Lonely Escreveu: O anime tá numa lista de melhores cenários do 4chan, fiquei interessado. Foda que eu pus para baixar o de 2008, mas não tá baixando. Os seeds estão ''na multidão''. O quê vai lá saber o que significa.

Uma lista trollada. Todos os cenários desse anime são fotos com manipulação mínima, os personagens simplesmente nunca pertencem ao cenário.
 #1.672
(30/01/2017, 16:27)rapier Escreveu: Uma lista trollada. Todos os cenários desse anime são fotos com manipulação mínima, os personagens simplesmente nunca pertencem ao cenário.

Mas pô, mesmo assim vou dar uma chance. E não acho que seja troll porque o resto da lista é boa:

[Imagem: pMHVXRZ.png]
 #1.673
(30/01/2017, 16:45)Lonely Escreveu: Mas pô, mesmo assim vou dar uma chance. E não acho que seja troll porque o resto da lista é boa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pMHVXRZ.png]

Eu não acho que essa indicação é troll. Eu tenho certeza que é. Vi ep. 1 disso na época e foi só a polpa concentrada da tristeza. Fizeram um anime depois de demitirem a galera que cuidava dos backgrounds.

Spoiler: puro $ só que não  
[Imagem: DcADwJY.jpg]
[Imagem: gdHy5Gf.jpg]
[Imagem: WFqKxE3.jpg]
[Imagem: TEKHIjV.jpg]
[Imagem: izefF8x.jpg]
[Imagem: W5YLcAA.jpg]
[Imagem: yqKnGXH.jpg]
[Imagem: ex1eD3w.jpg]
[Imagem: EPeoppO.jpg]

Isso pra mim é pobreza, não é qualidade.
 #1.674
Tentativa errada de trazer as waifu 2D pro 3D
 #1.675
(23/01/2017, 19:02)lGabel Escreveu: Icon_lol Esse primeiro lugar.

Caso queira participar das estatísticas do MAL, você terá que votar nas seguintes enquetes. Comente nos tópicos sobre seu voto.
 #1.676
(30/01/2017, 17:18)rapier Escreveu: Caso queira participar das estatísticas do MAL, você terá que votar nas seguintes enquetes. Comente nos tópicos sobre seu voto.

O problema é que eu tenho problema de memória seríssimo. E, pra piorar, faz muito tempo que eu assisti esses animes. Lembro de ter visto e gostado da maioria dos que você citou, mas em muitos não consigo lembrar de coisas simples como os personagens e até mesmo o final! Por isso eu não fico comentando tanto por aqui...
Eu consigo até fazer a votação tendo uma vaga ideia de como era o anime/ personagem que eu gostava, mas não vou conseguir explanar o porquê do meu voto. Então eu nem comento direito, melhor do que comentar e falar alguma bobagem.  Sorry
 #1.677
(30/01/2017, 17:33)lGabel Escreveu: Eu consigo até fazer a votação tendo uma vaga ideia de como era o anime/ personagem que eu gostava, mas não vou conseguir explanar o porquê do meu voto. Então eu nem comento direito, melhor do que comentar e falar alguma bobagem.  Sorry

Se você comentar e falar alguma bobagem, seu erro poderá ser consertado. Se comentar nada e estiver errado você continuará errado para sempre. E ao clicar nos nomes dos personagens, aparece uma fotinha deles.
 #1.678
(30/01/2017, 14:39)Aretkusu Escreveu: No ritmo que eu estou assistindo e ele esta, logo ele passa eu.

Bom, quem sabe daqui uns 10 anos eu consiga te passar.
Até eu chegar em 500 dias...
 #1.679
(30/01/2017, 17:35)rapier Escreveu: Se você comentar e falar alguma bobagem, seu erro poderá ser consertado. Se comentar nada e estiver errado você continuará errado para sempre. E ao clicar nos nomes dos personagens, aparece uma fotinha deles.

O problema é que em muitos casos não tem como haver erro porque eu simplesmente esqueci. Por exemplo, em Strike the blood, eu não me lembro de quase NADA DESSE ANIME, tenho uma vaga lembrança de que ele não foi tão bom e acho que tinha um lance do protagonista querer pegar a amiga de infência e a aluna transferida, algo do gênero, mas é só isso. Entende? Se fosse pra eu escolher na votação, escolheria na menina da lança simplesmente porque, se não me engano, ela ficava contrangida facilmente.
 #1.680
(30/01/2017, 17:41)lGabel Escreveu: O problema é que em muitos casos não tem como haver erro porque eu simplesmente esqueci. Por exemplo, em Strike the blood, eu não me lembro de quase NADA DESSE ANIME, tenho uma vaga lembrança de que ele não foi tão bom e acho que tinha um lance do protagonista querer pegar a amiga de infência e a aluna transferida, algo do gênero, mas é só isso. Entende? Se fosse pra eu escolher na votação, escolheria na menina da lança simplesmente porque, se não me engano, ela ficava contrangida facilmente.

Seu voto de exemplo (STB) seria erradíssimo, seria tipo votar no Palmeiras pra melhores carros 1.6. Justificativa válida.
Páginas (171): 1 ... 166 167 168 169 170 171
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes